Ou esse tipo de muita safadeza é só quando se tem tesão e nada mais além de tesão?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
21/11/2019 03h25
Claro que pode, uns tapas na bunda e xingamentos, como cachorra e minha putinha, não vão fazer mau ao relacionamento se feitos no momento certo.
anônimo
21/11/2019 03h06
Com certeza.
Eu sou mais safado com quem tenho sentimento.
21/11/2019 08h31
Cada transa é uma transa.
depende do clima do momento.
as vezes romântico, as vezes safado outras selvagem
21/11/2019 17h19
Não só pode como deve. Coisa boa fazer um sexo bem safado com a pessoa que vc está apaixonado. Eu não consigo separar muito as coisas, geralmente me solto mais com quem eu esteja gostando. Casualmente não me sinto à vontade pra fazer tudo que eu quero.
21/11/2019 03h10
eu gosto muito de rir junto, conversar dar um beijo na testa com umas mordidas na orelha, e uma chupada pelo corpo
olho nos olhos da pessoa faça um carinho no rosto, mas de uma leve mordida, em algum lugar, isso é ser romantico e safado
anônimo
21/11/2019 03h27
Com certeza.
21/11/2019 03h43
Claro que sim, normalmente. O tesão também faz parte de um relacionamento, e, quando o sexo vier do puro momento de tesão entre os dois, ele vai ser puramente movido pela safadeza. E tem também o fato de que, dentro de um relacionamento, você pode se sentir muito mais à vontade pra ser inteiramente safado no sexo como você deseja. Aí, claro, em outros contextos mais românticos que levem a sexo, ele pode ser mais romântico.
21/11/2019 08h29
Claro que é, sexo é sexo, pode ser hardcore e com amor
21/11/2019 14h29
Não apenas é possível como é o ideal... na hora do sexo, a coisa é mais selvagem mesmo, instintiva. Os beijinhos e carinhos de leve ficam para DEPOIS do orgasmo... até lá, a coisa é um pouco mais selvagem mesmo.
21/11/2019 17h15
Totalmente possível.
elas respondem
anônima
21/11/2019 03h23
Eu gosto de ser safada na cama,a carinha de anjo esconder a safada interior
anônima
21/11/2019 03h18
Eu sou muito mais safada quando gosto.
Melhor coisa esfregar a ppk na cara do mozão.
anônima
21/11/2019 08h22
É totalmente possível. Assim como dá pra ser romântica na cama com quem a gente não ama também.
anônima
21/11/2019 17h14
é possivel sim