Tô sem cia pra sair, meus amigos todos namorando ou casados. Vcs saem sozinhos com o intuito de paquerar? Como fazem? Puxam papo com as garotas de boa? Acabam bebendo demais? Alguma dica pra sair sozinho? Mulheres, acham estranho homem sozinho nas baladas? Vcs saem sozinhas mulheres? Bem raro né?

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/11/2019 03h18
Eu não gosto de balada.
Costumo viajar, fazer trilha, ir a museu, praia sozinha...
Bar, prefiro ir com os amigos para conversar. Nunca fui no intuito de paquerar. Quando acontece, é consequência de uma conversa, até onde sei despretensiosa. Se o cara estiver mal intencionado desde o início, nunca percebi.
Sou diurna.
anônima
21/11/2019 08h53
Em bares e shows, geralmente quando estou viajando. Aqui na cidade sempre tem companhia.
anônima
21/11/2019 12h04
Eu saio sozinha sempre, se tem uma galera para ir beleza caso não tenha eu vou . Cansei de perder role da hora por não ter companhia, faz um tempo que pego eu mesma e vou hahahah..... Faço amizade com Deus e o mundo homem , mulher , gays ...e legal sair do " seu ciclo social de amigos" .. Uma amiga uma vez saiu comigo e ele me disse , Dani em todo lugar você conhece alguém como pode isso ? só sair sozinha e conhecer gente .
anônima
21/11/2019 12h06
se vc quer ir, então va
la seja sociavel e procure encontrar alguns grupos
pronto, tem brejas garantidas
anônima
21/11/2019 18h43
Não, só saio sozinha pra ir ao cinema
eles respondem
21/11/2019 08h43
Eu não saio nem acompanhado
anônimo
21/11/2019 08h44
Tenho medo de ir até na esquina sozinho
21/11/2019 09h20
Muito raro.
anônimo
21/11/2019 12h05
Não