eu não acho que atitude cavalheiras sejam machistas, como puxar a cadeira pra mulher, eu puxei a cadeira uma vez pra uma mulher sentar e ela disse que nenhum homem jamais havia feito aquilo, e ganhei alguns pontos, tbm dei um beijo na mão de uma moça depois de nós beijarmos e ela olhou toda apaixonada

tratar a mulher como inferior é machismo, agora essas gentilezas não

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
21/11/2019 09h05
Machismo são outras atitudes. Isso é ser educado, carinhoso quem não gosta de ser bem tratada?
21/11/2019 09h06
Claro que não, gosto que os homens me tratem como uma dama, não como se fosse o amigo de bar deles.
21/11/2019 03h38
tem mulheres que gostam desses costumes utilizados ha o que ? 50, 60, 70 anos atrás mas ce sabe que estamos numa evolução né ? sei lá, costumes mudam e estações passam. Atualmente cavalheirismo pra mim é respeito, apenas
anônima
21/11/2019 03h41
Não acho que é, mas por causa de quem acha eu me f...
Bando de gente louca querendo substituir uma coisa ruim por outra coisa ruim.
anônima
21/11/2019 09h37
acho paia
eles respondem
21/11/2019 04h08
Só vou levar a sério o movimento feminista quando eles defenderem direitos iguais no tiro de guerra, e só poder andar de calça no trabalho e prédios federais como homens. Esse movimentinho de bosta só quer é ferrar toda a sociedade, um bando de lésbicas mal amadas desesperadas para serem como homens, só que sem pinto.
anônimo
21/11/2019 07h39
Os valores hoje em dia estão trocados. Infelizmente as mulheres se perderam nessa questão de direitos iguais, algumas querem ser iguais aos homens em tudo, até nas piores atitudes. Hoje em dia tratar bem a uma mulher é algo ridículo, é coisa de gado, escravoceta, mangina, palavras inventadas e incorporadas para desvirtuar valores.

A verdade é que está se disseminando aos poucos a ideia de que não há diferença entre os gêneros, como se não devesse existir mais homem e mulher, mas que todos fôssemos, ou devêssemos ser, um terceiro elemento, sem genero. É algo desnatural e barbaro.

Na minha visão as mulheres devem sim ser tradas com todo carinho, respeito e delicadeza. É lamentável que costumes como esses que feninilizam as mulheres sejam considerados por muitos como machismo.
21/11/2019 08h43
Basta não usar delicadeza com essas mulheres. Não trate feministas do mesma maneira que trata mulheres, sem querer ajudar, sem delicadeza, simplesmente assuma que ela é um homem desconhecido para você.
anônimo
21/11/2019 03h36
Machismo é a bola esquerda que tenho de baixo da minha cueca, tmnc*
anônimo
21/11/2019 03h42
Aqui em casa coloco logo para trocar o gás, trocar lâmpada, consertar qualquer problema.

Quando me derem um cavalo aí sim me chamem de cavalheiro. Será um cavalo montado no outro.
21/11/2019 04h04
dei um beijo na mão de uma moça depois de nos beijarmos.
kkkkkkk
É por isso que roubo internet do vizinho.
anônimo
21/11/2019 04h58
Já foi a época de ser cavalheiro.