Encontre um assunto em comum entre vcs dois. Isso pode ser feito por redes socias, amigos em comum ou indo conversar com ele perguntando sobre musica, filme...
anônimo
21/11/2019 03h46
A @afroditiana disse muito bem.
21/11/2019 03h47
Comigo, se me conhecem, sempre pedem algum tipo de favor que eu saberia resolver.
A última, foi uma vizinha que tinha baixar uns vídeos e a internet não tava funcionando.
Safada, nem fiz nada só reiniciei o modem e a internet tava voando.
Ai acabou me oferecendo café e por fim acabei comendo uma coisinha.

Ou já chegam comentando algo que souberam ou viram de mim em algum lugar, coisas suaves de boa.
anônimo
21/11/2019 03h54
Começa perguntando da porta..
21/11/2019 03h56
Pegue algo interessante pra usar pra perguntar ou falar alguma coisa a respeito com o intuito de desenvolver uma conversa que chame pra outros assuntos que ele gosta e que são agradáveis. A partir daí, você vai desenvolvendo conversas a partir disso. Sempre que puder, você pode aproveitar as oportunidades dentro de um assunto pra fazer perguntas sobre ele relacionadas ao assunto e até puxar outras coisas sobre vocês dois a partir daí. Se você tá interessada nele, vai jogando indiretas ao longo de tudo isso, mostrando que tá afim e o que quer com ele. Vendo interesse da parte dele também, é só agir hehe.
anônimo
21/11/2019 03h58
Deve ter algo corriqueiro que você possa puxar com assunto.
elas respondem
21/11/2019 03h41
Usa o contexto do lugar ou circunstancia. Se for aqui por exemplo da uma olhada na foto ou escolhe uma das respostas q ele deu com mais disposição e comenta sobre. Pessoalmente eh mais fácil ainda