já desenvolveu um briefing? ou uma campanha de marketing de causa? poderia falar sobre, caso já?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/11/2019 09h17
Rapaz, mas vá estudar kkkkk
Eu trabalhei numa radio que resolveu que pararia de passar musicas sertanejas que depreciassem a mulher e fizessem apologia ao álcool Pq o dono da radio achou que seria um bem a sociedade. A radio faliu um tempo depois. Eles ficaram no ar por mais dois anos e até hoje ele tenta passar a concessão do canal (que só pode ser feita pelo diário oficial, em Brasília) pra outro grupo.