Tô desempregada, emprego tá impossível e eu tenho contas pra pagar. Vender comida não tá rendendo nada, levo muito calote.
Vi uns anúncios sobre Marketing Digital e me interessei, mas será que é real?

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/11/2019 09h45
Sim, o marketing digital existe. Más pra que vc utilizaria?
elas respondem
anônima
21/11/2019 09h43
sim, é verdade.
vender comida tem q cobrar na hora o interessante de ser comida é poder receber na hora e o obvio a necessidade de tds sentirem fome. vc não deve ter medo/receio de cobrar. olhe como alguém que quer grana, caso contrário, infelizmente, vc ficará desse jeito sempre. seja em QUALQUER area.
Por favor, pesquise bastante pra vc não cair em golpes, assim como vc há milhares de pessoas na internet desempregadas e com conta para pagar, mas com uma grande diferença eles não sentem temor de cobrar e realmente querem grana.