Eu nunca vi anúncios de vagas para trabalhar como funcionários de bancos e muito menos anúncios para trabalhar como secretária, auxiliar de escritório. Como as pessoas são contratadas? São duas áreas que tenho muito interesse em atuar e nem sei como devo proceder.

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/11/2019 09h06
Bancos públicos e secretaria de estado a forma de ingresso é por concurso público
21/11/2019 13h00
Concursos.