Gostaria de entender como funciona porque é meio sem nexo
não falei nada e ela sabia de algumas coisas

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/04/2016 00h17
Isso porque eles sempre falam o obvio.
15/04/2016 10h27
Meu tio é pai de santo e joga búzios e é algo que tu se arrepia quando ouve algumas coisas e vê outras que ele diz acontecer no futuro. Pelo que entendi são anos de estudo, dedicação e muitas outras coisas pra ter tal poder, eu duvidava até passar por essa experiência, hoje em dia além de respeitar, acredito nisso.
15/04/2016 11h35
Linguagem corporal, analise comportamental, leitura fria, suposição.

Não é tão difícil quanto parece.
anônimo
15/04/2016 03h19
Ah, falar que vc vai encontrar alguém até eu.. Só obviedades vagas e passíveis de interpretação. Mas acredito em videntes que possuem espírito de adivinhação (coisa demoníaca) e devemos tomar cuidado
15/04/2016 07h36
Nem sei, mas acho que deve ter algo científico aí. Um negócio meio behaviorista. Mas acho sacanagem ficar falando que as coitadas tem pacto com tinhoso porque, se eu tivesse, não seria em um emprego que ganha micharia como esse que eu ia ficar kkkkkk As coitada não tão fazendo nada, a maioria é pobre, e nem tão te obrigando a ir lá, e cês ainda tão chamando elas de cria de Satanás
elas respondem
anônima
14/04/2016 20h08
Anjos perversos que estão a nossa volta e vêem tudo utilizam pessoas (videntes) pra nos afastar de Deus.
Leia Deuteronômio 19, 9-14
15/04/2016 10h33
Eu concordo com o @Vader. Só quem já passou por essas coisas sabe. Benzedeiras, pais de santo, espíritas... Eu acredito que é tudo questão de energias e adoro isso. Hahaha
anônima
14/04/2016 20h38
O Satanás sopra no ouvido deles.
14/04/2016 20h06
Ta aí uma que eu gostaria de saber.
anônima
14/04/2016 20h26
Eu fui em uma mas ela não me impressionou, achei muito vago... Dizer as coisas sem especificar algo é fácil acertar porque abrange muita coisa... E fui nessa porque me disseram que era uma boa...
anônima
15/04/2016 06h58
Macumba fia kkk..
15/04/2016 07h24
Eles contam com a ajuda de mentores espirituais.