Como foi a experiência de usar um catsuit bem justo de latex, borracha ou couro? Deixa os homens loucos?

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/11/2019 09h53
Látex não. Mas quando eu trabalhava em escritório eu gostava de saias de neoprene. Mais ou menos assim:
https://res.cloudinary.com/amarotech/image/fetch/c_limit,f_auto,dpr_2,w_400,q_auto:best/v11551122270/

Até uso hoje em dia, mais pra sair a noite. Em versões mais curtas e com regatinhas.

O bom do neoprene (aquele tecido de roupas de surfistas) é que se o tecido for de qualidade, ele é firme, o que ajuda a firmar a barriguinha e deixa o corpo elegante.

Claro que uma roupa justa, num corpo elegante (não precisa ser magro, basta ter proporções) fica bonito. Ontem eu tava no mercado e tinha uma mulher de uns 50 anos pra mais com uma roupa bem parecida com essa. Eu só pensei comigo, quero que os anos passem e eu fique linda e elegante igual a ela :) kkkk
anônima
21/11/2019 09h54
Não e não usaria, tenho alergia
anônima
21/11/2019 09h57
Na adolescência, de couro. Não sentia nada de diferente.
eles respondem
anônimo
21/11/2019 10h36
Obs