eu acho os homens, aqui no site vemos reclamaçoes constantes de mulheres querendo namorar e homens fugindo, hoomens tambem são mais viciados em pornografia, e a testosterona ajuda,
as mulheres tentarem dize que é por causa da cultura machista, mas é mentira homens e mulheres são biologicamente diferentes
homens poligamia - escolher varias parceiras
mulheres hipergamia-escolher o melhor possivel

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/11/2019 10h00
Mulheres são tão safadas como os homens.
21/11/2019 10h07
Sei lá bb, no meu caso, poucas são as pessoas mais safadas do que eu. Mas sei que eu sou um ponto fora da curva.
Eu sou muito, mas muito mais pervertida ( ͡° ͜ʖ ͡°) no bom sentido, claro, até mesmo que o meu marido.
Tenho uma amiga que me conta coisas que até eu não entendo como ela chegou naquilo kkkkk
eles respondem
anônimo
21/11/2019 10h21
Todo mundo é safado...
Em seu ser, todo mundo sabe disso.
Nenhum ser humano é uma planta.
Temos desejos que só podemos realizar com outras pessoas.