Na minha não. Eu preciso tratar uma doença e pelo visto vou ter que arrumar dinheiro pra fazer o tratamento ou morrer com ela. Tentei pelo SUS e me dispensaram, nunca mais ligaram, nunca mais me deram satisfação. Se pergunto na prefeitura alegam não ter médico ou profissionais disponíveis ou suficientes e há fila de espera.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/11/2019 10h25
Ruim mas funciona... Às vezes.
elas respondem
anônima
21/11/2019 10h49
Dá um páreo perfeito com os hospitais conveniado. Que também não tá lá essas coisas...

Ali entrou,morreu! Nunca tem vaga na UTI nessa bosta de cidade. O que esperar de uma cidade onde o prefeito fica batendo boca com ex-pref. Pra disputar quem rouba mais? A prioridade dele só são essas!

Não sei qual o seu problema,mas tenho uma amiga que tem fibromialgia e não conseguiu continuar com o convênio pra fazer o tratamento e pelo SUS também não conseguiu,e nem medicamentos, ela tá lutando na justiça pra ver se consegue.
anônima
21/11/2019 10h18
funciona. a maioria das pessoas acredito que usa somente sus.
ja deveria ter guardado dinheiro para sua saúde há mto tempo, mas felizmente sua doença pode esperar.
anônima
21/11/2019 10h26
Sim. As vezes prefiro ir no Sus que na Unimed