Bom tem mulheres que focam no $$$$ para garantir um futuro , agora tem outras (eu ) que corre atrás da $$$$ para fazer o meu futuro sem depender de nada e ninguém.
anônima
21/11/2019 10h41
Bem, queridão. Aqui nesse site a maioria dos homens não aceita se relacionar com mulheres pobres, de acordo com eles mesmos. Não venha para cá com essa ideia de que são só mulheres que são interesseiras.
21/11/2019 10h42
Nem todas tem esse interesse financeiro.
Não quero ser sustentada nunca por um homem.
anônima
21/11/2019 10h50
olha pelo lado bom: vc não tem grana, logo vc não é alvo de interesseiras
eles respondem
21/11/2019 10h48
Não sei...
Eu sou um pouco interesseiro também...
Mas não é que eu busque uma pessoa rica...
Só fico em busca de pessoas com semelhanças...
Vou exemplificar:

Busco pessoas com os mesmo ideais, uma pessoa com objetivos, que se comporte da mesma forma, de preferência com o mesmo gosto para as coisas...

Estou solteiro, talvez por essas " exigências"... Kkkkkk

Isso foi só mostrar, que os homens são interesseiros...
anônimo
21/11/2019 10h43
Sei não kkk
anônimo
21/11/2019 10h47
Deve ser tenso para você que é angolono, aí as coisas ainda são bem piores para o homem em relação a namoro e responsabilidades com a esposa.
21/11/2019 12h11
Como dizia meu Avó-Um Homem tem que ter o seu,sua independência financeira ,suas coisas .. o Homem tem que SER HOMEM, PORRA !! Mulher alguma quer menininho da mamãe que só ganha mesada ou que fica em casa o dia inteiro sem fazer nada .