Solicitei que me dessem os papéis corretos para eu enviar ao superior e com tais documentos assinados poderia eu dar continuidade no meu trabalho.
Como a comunicação na empresa é escaça e as pessoas levam tudo para o lado pessoal, difícil de trabalhar e fazer as coisas irem adiante.
Não estava conseguindo os papéis com minha auxiliar porque ela não gosta de mim. Daí, educadamente pedi ao gerente os papéis assinados e consegui.

Gente, ganhei inimigos. .todo mundo ficou com raiva de mim e com pena da menina.

Como deixar as coisas pacíficas, pois sou muito séria no meu trabalho e trato todos bem na medida do possível.
Agora, parece que ganhei inimigos. O quê fazer ?
Agora, estão fazendo fofoca etc

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/11/2019 12h15
''Não estava conseguindo os papéis com minha auxiliar porque ela não gosta de mim'',Infantil da sua parte.. procure conversar com sua colega de trabalho ,você foi falar com o superior porque quis ,poderia ter conversado com ela e pedido os papéis , Pior do que gente chata e gente chata e Sonsa ,procure conversar e se desculpar se necessário .. você pode aprender muito com as pessoas ,até com aquelas que você não gosta.
anônimo
21/11/2019 10h56
Obs
21/11/2019 12h34
Confio no seu potencial :)
21/11/2019 12h34
Ambientes de trabalho tóxicos são muito problemáticos. Atravessar a hierarquia também é algo que costuma causar ainda mais problemas. Acho que cabem algumas reflexões se colocando no lugar das outras pessoas, talvez você compreenda algo que não lhe ocorreu até agora e se for o caso, esclarecer a situação conversando com humildade. Mas se o ambiente de trabalho está assim então seu gerente deveria fazer algo a respeito. Comunicação é algo essencial para um bom trabalho e um ambiente cheio de picuinhas prejudica a produtividade. Há cursos e dinâmicas para tentar trabalhar isso e apesar de custar caro é de interesse da empresa funcionar bem.
anônimo
21/11/2019 12h36
Não liga pra isso, só faz o seu trabalho.
elas respondem
anônima
21/11/2019 12h23
Aprende você foi contratada para executar o teu trabalho e não para fazer amigos.
Portanto não se importe com os julgamentos , mantenha tua postura e faça o que lhe foi incumbido e pronto.
As pessoas esquecem que é trabalho e não " recreio na escola "... eu não ligaria alias nunca liguei, nunca puxei saco de ninguém toda vida agi com profissionalismo independente de qualquer situação .
anônima
21/11/2019 10h52
siga seu trabalho. fale o essencial com as pessoas e procure fazer mais do que esperam de vc, e claro, boa sorte.
anônima
21/11/2019 12h18
Não seria um fato isolado que faria uma equipe toda ficar contra você. Deve ser um pé no saco. Se fosse sua superior eu te demitia.