Eu como feminista assumida já tentaram me engana nesse lance dizendo coisas do tipo - É carinho em excesso, é preocupação.
Mas e vcs já sofreram uma relação abusiva e como se tocaram q estavam nela?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/11/2019 11h03
Carinho em excesso é um cacete jkkk
21/11/2019 11h03
Ela queria um relacionamento aberto e eu não. Então me traiu e ainda disse que "me avisou antes". Depois seguiu com as convicções dela sobre estar certa do que fez.
21/11/2019 11h05
Nunca tive relacionamento sério...
21/11/2019 12h24
Eu já estive em uma relação dessas. No começo do namoro ela era muito carinhosa e compreensiva mas de repente ela começou a mostrar um ciúme doente sem limites. Em todo lugar que a gente ia ela reclamava que eu era muito educado com as atendentes, que todas as mulheres olhavam para mim, que eu não dava atenção para ela.
A coisa ficou pior nos meses seguintes com ligações seguidas no celular me atrapalhando no trabalho. Quando estávamos juntos qualquer carinho era considerado falsidade, e a falta dele falta de consideração. Qualquer coisa era motivo de briga e se eu respondesse ela começava a chorar sem controle falando que eu a tratava mal e ela não merecia isso. Tive que ouvir muita coisa que me deixava mal.
Fiquei meses tentando entender o que tinha mudado de repente e sofrendo com a situação, e depois de muita conversa ela confessou que frequentava um psiquiatra, tomava remédios controlados e parou de tomar porque eu era a cura dela. Ou seja, o saco de pancadas dela. A confiança foi acabando e logo terminamos. Ainda tive que trocar o telefone para para não receber as ligações diárias e desesperadas dela para voltarmos e mil fakes nas redes sociais. Eu fiquei mal e tive que procurar ajuda para superar isso. Mas já consegui superar.
anônimo
21/11/2019 12h24
Minha rola pra você feminista
elas respondem
21/11/2019 11h17
Já estive em uma.

O cara gostava de controlar minhas amizades, minhas mensagens no Whatsapp, o conteúdo do meu celular, se eu fizesse amizade com homens ele dizia que ia meter a porrada, se eu demorava pra responder ele me enchia de mensagens e dizia que ia na minha casa, me chantageava, dizia que ia acabar com minha vida, pensava que eu ia o trair toda hora (sendo que ele que traía), me perseguia nos lugares, me vigiava, mandava amigos atrás de mim, vinha na minha casa da brigar comigo, me chantageava por causa de uma coisa e dizia se eu não ficasse com ele ia mandar pra todo mundo e até pro garoto que eu comecei a gostar, criava contas fakes no instagram pra dizer que era eu com roupas sensuais e até umas idiotas que gostavam dele contribuía.

No fim, ele virou piada, denunciei ele, sei que até hoje ele sonha comigo, depois de 6 anos do ocorrido e ainda pede pra sermos amigos.

Era perceptível, eu tinha vontade de morrer todos os dias, eu não podia ser eu.
anônima
21/11/2019 12h37
Nunca tive. Mas ando tão carente que aceitaria, prefiro uma relação assim do que morrer solteirona.
21/11/2019 11h29
Eu já vi vários casos de relacionamentos abusivos, o dos meus pais foi o que vi mais de perto, da infância até parte da adolescência, eles se separaram há alguns anos. Hoje em dia o que costumo presenciar às vezes é o caso de uma conhecida que é muito paranoica e vive fazendo da vida do marido e das filhas um inferno. Eu não sei como aguentam.
21/11/2019 12h46
Sim, com minha mãe. Eu e minhas irmãs viramos o alvo dela, depois que meu pai faleceu.