Por que garotas estilo anime chamam muita atenção de gados?
fofas, parece ser novinhas etc... tipo loli
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
7a
Bizarro.
7a
Não chama a minha...
anônimo
7a
Minha não chama não.
Nem gosto de anime...
Nem gosto de anime...
anônimo
7a
Elas dão muito tesão
anônimo
7a
Nem de anime eu gosto e nem sei o que é "mulher estilo anime". Só me vem a cabeça aquelas cosplays orientais e orientais não me atraem
anônimo
7a
Apesar de gostar de anime, garotas assim não me chamam a atenção
anônimo
7a
Geralmente porque são atraentes e diferente das mulheres normais, não aparentam ser alguém que traia ou decepcione.
Eu acho que é porque eles curtem esse tipo de cultura cartoonesca mesmo, ou no caso, mais voltada para os mangás. As gurias que parecem personagens de animes e mangás então acabam chamando mais a atenção deles por conta deles sempre estarem acompanhando algum anime ou mangá.
anônimo
7a
A minha não chama. Homem gado são a escória do gênero masculino. Gadismo é o mal do século XXI.
anônimo
7a
Por que gado? Escuto bastante essa expressão... Pensei que gado fosse corno
anônimo
7a
Acho que tá errada, quem chama atenção dos gados são as gostosas safadas.
Só dar uma olhadinha no Instagram dessas biscoiteiras que postam fotos só de calcinha e sutiã o tanto de comentários dos gados.
Essas meninas que citou ninguém vê graça só nerds mesmo.
Só dar uma olhadinha no Instagram dessas biscoiteiras que postam fotos só de calcinha e sutiã o tanto de comentários dos gados.
Essas meninas que citou ninguém vê graça só nerds mesmo.
Onde assino? -
Os boi deve ficar louco
elas respondem
11
anônima
7a
Essa sua testa aí que chama Lari
anônima
7a
Mestre dos Magos, é você???
anônima
7a
Só dos asiáticos esquisitos.
anônima
7a
Saudades quando não existiam termos como "gado", "feminazi", "escravoceta".
Tão lindo era quando paquerar/cortejar uma mulher e a admira-la era visto como sinônimo de afeição.
Tão lindo era quando paquerar/cortejar uma mulher e a admira-la era visto como sinônimo de afeição.
anônima
7a
Sim, eu observo e tem muitos que gostam mesmo
anônima
7a
Esse tipo de menina chama atenção de pedófilo na verdade. Homem que tem tara em mulher pequenininha e com ar inocente e indefeso geralmente é porque tem tara com criança mesmo.
anônima
7a
Gente, o que é gado? Gíria ou erro de digitação.
anônima
7a
Copiona...
Sei lá
anônima
7a
A testa da Larissa é assim mesmo?
anônima
7a
kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!