9.86K  21/11/2019 15h35

Meu companheiro
Ele MDA eu usa roupa compridas
Eu uso de boa
Só oq eu acho interessante e q ele olham pra aquelas q mostra a pompa da bunda
E já eu
Ele q que eu ande como uma velha

elas perguntam
18 13
eles respondem
21/11/2019 12h00
Vc vai apanhar quando ele souber q vc usa esse site.
Vc está em um relacionamento abusivo, tome alguma atitude ou vai virar estatística
21/11/2019 12h01
A roupa não quer dizer nada sobre o caráter , No entanto o Caráter diz muito sobre a roupa, não precisa Mostra a bunda ou os peitos para se sentir sexy e bonita,isso vai te fazer parecer apenas vulgar e fácil .. Se gosta de usar roupa curta tudo bem .. No entanto não reclame por ouvir Homens te chamando de gostosa ou dando em cima na rua ( Sei que é Errado e que não deveriam fazer isso, mais se uma mulher usar uma roupa curta é de certo que vão falar algo sobre ela e atrair olhares ), BOM SENSO SEMPRE .
anônimo
21/11/2019 11h30
Na sinceridade... Eu não proibiria não, pq não sou dono de ninguém. E eu nem dou moral para mulheres que saem mostrando demais, nem olho.
Mas acho que como ela está comigo, deveria me respeitar e eu à ela.
Usar short é normal(até à coxa), agora usar até onde dá para ver à alma, aí já é demais...
anônimo
21/11/2019 11h44
Ele tem que proibir nada não, vc n é propriedade de ngm
21/11/2019 11h27
Frescura dele.
O corpo é seu, use o que bem quiser!
anônimo
21/11/2019 11h46
Se o namoro não está te agradando, converse com ele.
Resolva isso no diálogo com ele.
21/11/2019 15h32
A pessoa tem que usar as roupas que lhe convém, interessante é saber dividir o que seja elegante do vulgar, a não ser que a pessoa goste de usar para as pessoas ficarem mexendo com ela
anônimo
21/11/2019 15h28
Tá certo ele, quer mostrar a poupa da bunda pra outros machos pra que, quem manda é o homem nessa porra.
21/11/2019 12h54
Abusivo. Na verdade ele não deixa você usar porque ele fica olhando as meninas na rua.
anônimo
21/11/2019 11h29
Falo a mesma coisa com a minha, se ela coloca short curto , já meto o cacete mulher minha tem que andar comportada
21/11/2019 15h35
Errado não tá...
anônimo
21/11/2019 15h26
Foda...
anônimo
21/11/2019 15h05
Se você usar roupas que aprecem a bunda você nem seria minha namorada. E ele é mais babaca ainda em não te respeitar e olhar para àquilo que julga errado. Termine se não está sendo do seu agrado.
anônimo
21/11/2019 14h14
A minha esposa é muito gata, e acho o máximo ela mostrar o corpo quando está comigo, mas sou mais conservador quando está sozinha, ela chama muita atenção...
anônimo
21/11/2019 12h58
Larga esse cara.
21/11/2019 12h51
Não sei porquê mas acho que estás a necessitar de mudar de namorado... Esse é uma besta!!!
elas respondem
21/11/2019 11h33
Um homem desse, pra mim não serve .
anônima
21/11/2019 11h33
Este é o tipo de homem mais perigoso, obriga a sua mulher a se vestir que nem uma crente mas dá em cima descaradamente das outras na rua. Isto quando não transa com as outras na rua.
anônima
21/11/2019 11h26
pequenatop10
anônima
21/11/2019 12h48
E você aceita isso porque ?
Já deu tempo de você dar um pé na bunda dele não acha?
anônima
21/11/2019 12h50
Besta é quem obedece!!!
Se você quer usar, usa ué, deixa ele reclamar a vontade
anônima
21/11/2019 15h10
Pq vc é boba
DE ACEITAR USA A ROUP AQUE VC QUISE E SE ELE NN ACEITA MUDA DE NAMORADO PQ PRA MIM ELE NN É HOMEM É UM MOLEKE UM LIXO
21/11/2019 15h17
E você aceita isso? Desculpa falar, mas tem que ser muita besta e carente pra viver em um relacionamento desses.
anônima
21/11/2019 14h25
Muda de namorado que resolve
anônima
21/11/2019 13h34
Esses são os piores tipo de homem que existe.
Prefiro ficar só.
anônima
21/11/2019 12h56
E vc ainda tá com ele? Relacionamento abusivo começa assim, proibindo usar certo tipo de roupa, ter amizades com homens, sair sozinha...ter horário pra voltar pra casa....nem preciso contar como isso termina, né?
21/11/2019 12h54
Só presta quando é casada... Do contrario, melhor ser solteira.. porque pelo menos não tem cara querendo mandar em você quando ele não quiser ir sem camisa pra mostrar o peitoral dele pra outras. São tudo hipócritas.
anônima
21/11/2019 12h52
Mulher que usa roupa curtas mostrando a pompa da bunda é porque quer chamar à atenção sim.
Se você tem seu namorado por qual motivo usar roupas tão curtas?
A não ser que você queira chamar a atenção de alguém extra, deixar seu égo mais inflado.
Não que você vá se vestir como uma velha, tem roupas bonitas sim que ficam muito bem. Tem roupas que só faltam mostrar os intestinos ou do outro lado do umbigo.
anônima
21/11/2019 11h32
E por que você usa o que ele pede? Ele não tem que proibir nada. Use o que você quiser.