Sei que vão me julgar, mas ainda tem homem nos dias de hoje que não gostar da mulher trabalhando, e sente uma satisfação quando chega em casa e vê ela cuidando da casa e dos filhos , eu sou assim por mais que o mundo mudou não consigo me envolver com uma mulher que não seja uma dona de casa que se dedique a mim e meus futuros filhos

eles perguntam
10 6
elas respondem
21/11/2019 12h32
Você tem razão, ainda há muitos homens com o mesmo pensamento que o seu. Olha, se vc encontrar uma mulher que compartilhe da mesma opinião, não vejo problemas, que sejam felizes.
O problema maior seria você impor isso a sua companheira, aí não dá.
anônima
21/11/2019 12h27
Legal da sua parte tomar a frente em ser o provedor do Lar, imagino que tenha uma boa profissão e um salário condizente para manter uma família sozinho. Tirando essa questão , se a mulher não tiver grandes expectativas de crescimento pessoal nem em exercer uma profissão. Tudo certo.
anônima
21/11/2019 12h29
Eu custo 15 mil por mês. Se quiser podemos negociar o casamento.
anônima
21/11/2019 12h40
Quer casar comigo?
Sou louca pra casar e não tô conseguindo emprego.
Sou solteira.
21/11/2019 17h51
Primeiramente, valorizo o seu pensamento.. mas são poucos que dão valor a isso, então prefiro a minha independência, porque de vez enquando o cara de todo jeito vai enjoar! A não ser que ele seja muito velho pra aceitar isso ou 100% de caráter.. que eu acho impossível.
anônima
21/11/2019 12h28
Gracinha^^
case-se comigo!!!
Achei meu marido :D
21/11/2019 12h32
voltei pros anos 50 e não to sabendo é isso mesmo ?
anônima
21/11/2019 12h30
Deus me free
anônima
21/11/2019 12h33
uma mulher que trabalha fora também cuida da casa e dos filhos, a mulher trabalhar fora não diminui sua masculinidade não
anônima
21/11/2019 17h17
se vc é rico não vejo problema algum
eles respondem
21/11/2019 12h20
Porque você tem a cabeça fraca e tem medo de ser deixado,Caso a sua mulher estude e trabalhe para ser alguém melhor ? , Incentive sua mulher ,Apoie ela ,Não queira deixar ela em casa apenas cuidando dos filhos e sendo empregada,é claro que se você trabalha , e ela não tem emprego e justo ela cuidar da casa ,no entanto incentive ela a ser algo mais .
21/11/2019 12h29
Freud explica. Vc tem saudade é do carinho e cuidados da mamãe. Tadinho do bebê
anônimo
21/11/2019 12h23
Se tu curtir e ela também...
Mas sugiro parar de ver filmes.
21/11/2019 12h39
É só encontrar uma mulher que aceite viver assim. Não vejo problema nisso, desde que ela aceite. Você só não deve impor isso a ela.
21/11/2019 17h48
Cara a mulher precisa ter a vida profissional e social dela se vc quer alguém que cuide da casa existe empregada