mano estava yo andando pela rua, quando vejo duas mulheres andando na rua com uma criança com o cabelo estilo afro solto, dai aparece um casal e entrega um daqueles bagui de prender o cabelo (aqui se chama chuchinha)
a mãe da criança fez uma expressão de nojo para essa mulher quando a qual quis entregar o prendedor de cabelo, não achei certo uma desconhecida chegar e pedir para prender o cabelo da menina, mesmo que eu não tenha o cabelo afro eu me sentir ofendida,é como se mulher tivesse preconceito com o cabelo afro,hoje em dia muitas mulheres lutam para ser aceita com esse tipo de cabelo na sociedade, fiquei triste pela menina e a mãe.

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
21/11/2019 13h10
Cada uma...
elas respondem
21/11/2019 13h10
Se é comigo, eu baixo o sarrafo.
anônima
21/11/2019 20h10
Isso é uma afronta.
21/11/2019 20h11
foi uma afronta das grandes,nem imagino como a mae e a menina se sentiram.
anônima
21/11/2019 20h12
Se eu fosse a mãe esfregava o treco na cara da mulher.
anônima
21/11/2019 20h21
ela foi educada ao oferecer um prendedor de cabelo. achei uma atitude nobre.
igual oferecerem banana para jogadores de futebol, pois quem joga a fruta pensa na saúde do jogador, ja que banana é rica em potássio fora outros beneficios para a saúde intestinal. Poucos reconhecem essas pequenas atitudes que fotalecem os laços de solidariedade das pessoas.
anônima
16/09/2020 13h00
Nossa
Juh
16/09/2020 13h04
Se isso é comigo eu digo a ela onde por o lulu (aqui eu chamo assim)
16/09/2020 14h31
Isso é racismo