Ela é desinteressante?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/11/2019 13h27
Longe de ser desinteressante. Amo mulher submissa.
anônimo
21/11/2019 13h28
É o que eu procuro, e nem quero que ela domine eu sou o dominador, o papel dela é só gozar e sentir prazer o trabalho deixa comigo.
Adoro bater, pegar firme, socar forte, pegar pelos cabelos e mostrar pra ela que é minha, que eu sou o macho dela.
21/11/2019 13h31
Eu gosto de equilíbrio, em poucos momentos viro dominador, em um nível leve, na maioria das vezes.
Gosto de mulheres com atitude, personalidade e intensidade.
anônimo
21/11/2019 13h33
Depende, o que você entende por dominar?