Eu gosto de um cara, saímos de um relacionamento quase ao mesmo tempo, conversamos 24h por dia quase e to gostando dele,mais ele é meio lerdo oq falar, sem parecer que to apaixonada já que estou só gostando e não Qro parecer desesperada nem assusta - lo, como saber se se só rola amizade ou algo mais? Me ajudem

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/04/2016 21h26
Na minha opinião,acho que vc terá que sair da friendZone e se arriscar um pouco mais.Chame-o pra fazer um programa típico de casal,talvez ele se toque.
14/04/2016 21h36
Vc vai ter q tomar atitude e chegar nele...
elas respondem
14/04/2016 21h25
Chega nele e diz, eu estou falando com vc faz um tempo e vejo que nós damos bem mas estou confusa e acho que estou gostando de vc mas estava sem coragem pra falar isso pq vc saiu de um relacionamento agora assim como eu mas eu to gostando de vc