eu estava meio doente,meu corpo todo dolorido e o meu namorado me chamou pra ir pra lá q ele iria cuida de mim só q ele só fez passa um gel de massagem e me colocou de 4,eu falei que não queria ter relações pq não estava me sentindo bem e não estava com vontade, só que aí ele me fez fica de 4 e começou a transar forte ,e eu comecei a chora dps eu fingi q tava gostando pra ele não me vê chorando,me odeio por ter feito isso ,eu não sou assim o tipo q fingi mas,no momento eu me senti tão pequena q tive medo de tudo q estava acontecendo.

Ele é carinhoso, eu o amo e odeio pensar q seja uma relação abusiva ,eu quero casar com esse idiota ter filhos com ele mas,depois disso não sei mais,eu sei q essa situação é uma merda mas,eu amo ele como nunca amei ninguém antes.

elas perguntam
18 19
eles respondem
anônimo
21/11/2019 13h47
Isso é estupro não é não?
Esse daí eu falo, é um Otário.

Se você se casar com esse merda, você está fodida.
21/11/2019 13h54
Isso é estupro, teu namorado é um babaca. Ele já te chamou lá com essa intenção.
anônimo
21/11/2019 15h04
Rapaz, eu queria ter essa frieza as vezes, mas não consigo. Se eu ver q a mulher não ta no clima, eu broxo. Prefiro deixar pra depois. Acho que vc deveria repensar sobre essa relação. Se bem q vc, como toda boa mulher passiva na relação, preferiu fingir, fazer teatro, do que demonstrar q realmente estava desconfortável. Não pode reclamar da atitude dele. Comportamentos como o seu só alimenta o machismo de muitos homens por aí, que só pensam no próprio prazer e que se n dominar a fêmea na cama, mesmo contra sua vontade, outro o fará.
anônimo
21/11/2019 14h34
Ele abusou, mas se você também fingiu que estava gostando deu os sinais errados, né, criança?
22/11/2019 03h35
Antes de amar ele, como vc disse no final, vc deve se amar mais do que tudo, e pelo seu relato vc foi estuprada, enquanto estava doente, se continuar com ele pode acontecer algo bem pior que isso.
anônimo
21/11/2019 15h31
Pra ele você é só um objeto, sai dessa enquanto ainda pode.
anônimo
21/11/2019 15h05
Estuprou você.
Sinto muito...
anônimo
21/11/2019 15h04
Depois que eu digo que mulher gosta de ser humilhada e judiada eu sou louco.
É por esses que elas se apaixonam tai o exemplo, não tava gostando mas não saia de baixo hahahaha é cada uma.
21/11/2019 15h48
Isso foi um estupro.
Não existe outra palavra.
anônimo
21/11/2019 14h12
A atitude dele não foi de quem ama, sem noção, pra não dizer pior...
No mínimo cabe uma boa conversa, e vc por mais difícil que possa ser deveria ter frieza pra ver isso, existem pessoas melhores por ai....
anônimo
21/11/2019 13h56
Isso é estupro.
anônimo
21/11/2019 15h49
Obviamente foi um estupro. Reveja seu relacionamento.
anônimo
21/11/2019 15h00
Que delícia. Você deveria ir em uma delegacia.
anônimo
21/11/2019 15h01
que historia mentirosa.
21/11/2019 15h37
Você já mesma respondeu a pergunta
Se você gosta de pessoas assim vá em frente e case
Pois se você se deixou passar por isso uma vez , ele já sabe que quando quiser será do mesmo jeito que você irá deixar
Faça sua escolha já que diz que ama
anônimo
22/11/2019 03h42
forçar ficar de 4?
anônimo
21/11/2019 15h02
Esse aí na cadeia é quem vai ficar de 4.
anônimo
21/11/2019 13h49
Desculpe, mas passar a mão na sua cabeça só vai fazer com isso aconteça novamente. Diga para ele que não vai transar porque ao se sente bem e ponto. Não deixa isso passar batido!
elas respondem
21/11/2019 13h36
Uma total falta de respeito, pra não dizer outra coisa.

Não sei se vcs costumam conversar quando um problema aparece, mas acho que vc devia fazer isso. Diga a ele que não gostou dessa atitude, e que não aceita que isso venha a repetir.
anônima
21/11/2019 15h40
A partir do momento que o cara te estupra e você finge que gosta, só está dando carta branca para ele fazer de novo. Pqp muito trouxa!
anônima
21/11/2019 13h51
Essa história sua parece mentira... Principalmente por causa do segundo parágrafo
21/11/2019 13h50
acho q vc n ama n, vc idolatra.
21/11/2019 13h50
Vc tem se impor e falar que não curtiu nem um pouco da situação...se não fizer isso a situação vai só piorar.
anônima
21/11/2019 13h50
Que horrorz um animal ... NUNCA alguém que te ama faria isso
21/11/2019 14h20
Comportamento repulsivo e abusivo da parte dele, sem sombra de dúvidas. Se fosse comigo, colocaria um ponto final no relacionamento.
anônima
21/11/2019 14h01
Me aconteceu isso umas semanas atrás. O cara começou a meter forte e pedi pra parar, ele tem 3 vezes mais força que eu e não parava a penetração. Eu chorei e ele gozou dentro sem me avisar. Foi uma merda. É estupro e a gente ainda se sente culpada.
anônima
21/11/2019 15h35
Você é o tipo de muiher que adora apanhar de macho e ainda pede mais. Até o dia que você cansar e tentar terminar dai ele te mata.
anônima
21/11/2019 15h46
Essa seu (ex) namorado é um tremendo babaca por te tratar assim, além de ter praticado violência sexual contra você.
Sim, isso foi um estupro. Procura seus direitos e denuncia esse ser.
21/11/2019 15h41
Saiba dizer NÃO! E faça o seu NÃO ter um peso. Você tem valor, e isso foi um estupro... caí fora enquanto é tempo.
21/11/2019 15h28
é estupro o nome disso ai
21/11/2019 15h03
sinto que vc tenha passado por isso.
mas agora é com vc: o que vc vai fazer depois disso?
Ele nunca vai achar que fez algo errado, mas ele fez.
Se vc conversar com ele agora, ele vai dizer que vc ta exagerando, que está sendo boba e sentimental.
E qual vai ser a sua atitude?
Vc vai ter que comprar essa briga e não vai poder voltar atrás. Depois de casados, Vc acha que ele vai respeitar a tua opinião?
Pense, o que vc vai fazer: vai aguentar isso, e todo o resto que ele vai fazer? Pq ele já entendeu: vc disse não e ele fez o que ele queria, mas e agora, como vai ser?
anônima
21/11/2019 15h02
Errado , moleque acha que sexo resolve tudo ?
Quando tiver doente nem vá pra casa dele , fique que em casa
anônima
21/11/2019 14h59
pqp q cara babaca
anônima
21/11/2019 14h33
Isso é estupro!
anônima
21/11/2019 13h49
Vc ama ele mas ele não ama vc.. se amasse não tinha feito isso..
21/11/2019 13h37
Mas amiga, como assim ele ainda tá vivo??