Sorrisos, tórax, seios, cochas, pés, entre tantos pontos de atração e fetiches, qual parte do corpo do seu parceiro(a) mais te deixa louco(a) ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/11/2019 14h12
Adoro coxas grossas, sorriso e bumbum masculino.
Sempre reparo sutilmente o bumbum masculino.
eles respondem
anônimo
21/11/2019 13h53
No momento, não tenho parceira.
anônimo
21/11/2019 13h58
Eu adoro aquele olhar brilhante rodeado por sardas de sol, que quando forma um sorriso leve pressiona uma covinha solitária na bochecha, deixando a boca entreaberta rodeado por lábios com um batom rosado natural.