Tenho 25 anos, namoro desde os 17. Mas agora eu acho que estou sem apetite sexual, não sei se é pelo fato de já está 8 anos com a mesma pessoa ou pelo fato de ter tido depressão ha uns 3 meses atrás, porém não fiz uso de remédio.

Sou novo e não era pra tá assim, a minha parceira acha que não gosto dela, embora tivemos uma briga e eu até pedir para separar, mas ela é uma boa pessoa, continuei. E ela é bonita, morena carnuda, bundão. Mas o que estou confuso, se eu realmente perde o interesse, se é os anos vividos ou se estou com problema hormonal.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
21/11/2019 13h55
Mas você tá desejando outras mulheres? Se o problema for algo do teu organismo, vai ser falta de libido com qualquer pessoa, acredito. Se for por ela, pode ser porque a relação já tá desgastada.
anônima
21/11/2019 14h59
Depressão e quando tomar remédio vai piorar. Procure um médico para te ajudar a entender e passar por isso sem deprimir mais.
anônima
21/11/2019 13h58
se é uma coisa geral, provavelmente é psicológico mesmo, mas se tu perdeu interesse só nela é por causa do tempo
anônima
21/11/2019 14h00
Se você sente desejo por outras mulheres é uma coisa, agora se não for pode ser a depressão ou falta de libido
anônima
21/11/2019 14h52
Normal , relacionamento longos diminui a frequência do sexo
21/11/2019 15h15
Melhor ver esse indício de depressão aí.
eles respondem
21/11/2019 14h34
Provavelmente, algo de fundo psicológico mesmo.

Mas sim... a maioria das pessoas perde o tesão após muito tempo com a mesma pessoa. Isso é natural, você não seria exceção.
21/11/2019 15h02
Depois de uns anos, é até que compreensivo perder esse apetite sexual. O que causa isso, é a rotina. Mesma coisa todo dia, transar no mesmo lugar sempre, mesmo esquema, mesmo disso e aquilo..
Mude! faça coisas diferentes, transe em lugares diferentes, façam algo que nunca fizeram antes..
A aventura é a essência da paixão.
anônimo
21/11/2019 15h11
O desejo é uma coisa que acontece na cabeça da gente. A ereção acontece no pau... A falta de libido ou a falta de ereção acontecem quando a comunicação entre a cabeça de cima e a cabeça de baixo falha.

Determinar o que passa na sua cabeça é mais fácil, se você acha ela linda, gostosa, tem vontade de transar com ela, beijá-la, agarrar, morder, etc., o desejo não se perdeu.

A falta da libido pode ser porque a depressão ainda não está curada e a sua cabeça não está legal, principalmente no que tange à ansiedade.
anônimo
21/11/2019 13h57
Não tem nada hormonal aí, é algo psicológico mesmo.