3.33K  30/05/2019 23h38

Tem um garoto novo no colégio, mas estamos em salas diferentes porém conheci ele é nesse dia estava de casaco rosa depois disso ele ficamos chamando de rosinha, porém por sermos de salas diferentes não nos falamos muito, só nós vemos nas salas de prova pois são iguais. Ele meio que fica abraçando umas amigas minhas e isso me incomoda um pouco pois fico insegura em tentar dar em cima dele e quebrar a cara rsrs o que vcs acham que eu deveria fazer???

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/04/2016 21h34
Nao sei nao eim...sou pessimo e puxar assunto ou chegar em alguem...
14/04/2016 22h20
Fica comigo?
se ele quiser, ele diz sim
caso contrario diz não.
Homem é bem pratico com isso. kkk

obs, sou péssimo nisso.
anônimo
30/05/2019 23h38
Chega junto e se ele te der um fora, mete um tapa na cara dele e diz que ele falou coisas obscenas pra ti.
elas respondem
Juh
14/04/2016 21h51
Cê deveria tentar ue.
Eu diria pra jogar umas indiretas, mas tem cara que é lento pra caramba pra isso.
Ent se vc tem essa coragem q eu penso ter, chega nele
Como ja vi inumeras pessoas falando aqui: o não vc ja tem, corra atras do sim
Boa sorte, gatinha
Ahhh vi sua foto anterior, cabelo lindo ^^
anônima
30/05/2019 17h54
pedindo
30/05/2019 23h36
Tenta puxar assunto e ficar amiga dele.