Depois de quase 1 ano bloqueado e excluído no Whats, minha ex me desbloqueou e me add no Whats novamente e visualiza meus stories, confesso que isso me deu um pouco de esperança, pior que eu já tinha desistido da disgramada, eu nunca corri atrás implorando pra voltar, eu tentei algumas vezes contato mas sem falar sobre volta mas sempre me ignorou, quando terminou disse que poderíamos ser amigos e eu não quis.
Puxei conversa com ela ontem e conversou com má vontade, estou pensando em falar que se for pra nós não termos nada além de amizade é melhor não termos contato nenhum, pois só consigo ver ela como namorada ou esposa(moramos juntos por 3 meses).
O que me dizem? Devo mandar a real pra ela? Dizer que devemos conversar como duas pessoas maduras?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
21/11/2019 14h29
nesse caso aí ta complicado mesmo continuar com algum contato... acho q se tu n mandar a real para ela vai ficar na duvida pq ainda gosta dela, então acho a deveriam conversar
anônima
21/11/2019 14h06
Corta!!!
anônima
21/11/2019 14h09
Corta ou vai quebrar a cara de novo
21/11/2019 14h13
Eu cortaria tudo, TUDO.
21/11/2019 14h34
Corta contato, ela não te quer.
21/11/2019 14h49
Cortar contato.
eles respondem
anônimo
21/11/2019 14h33
Ela não quer nada contigo, no máximo te usar de cachorrinho para lamber os pés dela e amaciar o ego.

Se não consegue tratá-la como uma mera conhecida, apesar de que eu acho sinal de fraqueza da auto estima e do amor próprio, é melhor cortar totalmente o contato.