Esse menino ele me " Trocou", por outra... Longa história
Resumindo: Eu não podia namorar com ele pq eu ia viajar, 2 semanas depois ele aaparece com outra

Acontece que ele terminou com ela e agr tá na área novamente, nós tínhamos ficado de boa, só que dps de um tempo eu descobrir muitasss mentiras dele

Agr que ele voltou tá " cagando" pra mim, fala comigo na maior normalidade

E eu tô com raiva dele pq ele mente e a age normalmente que bosta isso

Eu queria desprezar ele ,mas isso vai demonstrar que eu tô magoada oh me importo?

Então qual é a melhor maneira de tratar
Pq se eu for legal, ele pode pensar que ainda gosto dele
Se eu for seca ele pode pensar que estou magoada e tbm ainda gosto dele

Como eu devo agir pra demonstrar que eu tô cagando ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/11/2019 14h31
Desculpe, mas você não está cagando para, esta nítido. Ele só te oferece algo superficial e você quer algo mais que isso - foi o que percebi.

Essa decisão cabe a você, vai ficar sofrer ou vai deixar ele de lado?

O cara já mostrou que é tudo aquilo que é, basta você tirar esse "manto" que você pôs sobre a pessoa dele e enxergar o óbvio: ele é um merdinha.
21/11/2019 14h30
Fale só o básico. Não dê tanta atenção.
anônimo
21/11/2019 14h43
Você quer dizer: fingir que está cagando, né?

Acho que mais importante, muito mais, do que como se comportar com ele é pensar em como arrumar essa confusão dentro de você. Feito isso a tratativa vem com naturalidade, o resto é mera ilusão e qualquer coisa que alguém disser aqui não será mais que mero subterfúgio.
anônimo
21/11/2019 15h08
Só anotando como se deve tratar as mulheres, já vi que se for um fdp aí que elas se apaixonam.
Ignorar, pegar outras e se fazer de desentendido é o que funciona.
elas respondem
anônima
21/11/2019 14h13
Trate-o normalmente, assim como faria com uma pessoa que nunca teve outros sentimentos antes. E, se for te fazer bem, pode ir se afastando aos poucos. É difícil confiar em uma pessoa que já mentiu para você, isso sempre vai ser uma pedra no caminho.
21/11/2019 15h10
Você deveria deixar ele pra lá.

O silêncio é a melhor resposta.
anônima
21/11/2019 14h16
Não entendi nada, sei lá, tire uma foto no vaso e mande.
anônima
21/11/2019 14h17
você ainda gosta dele
anônima
21/11/2019 14h55
Age normalmente