antes de começar a namorar eu ficava com um garoto, era aquele lance que nao vira namoro e fica dificil de superar, eu tava gostando muito dele, mas ele nao queria nada sério, e eu tbm nao, tanto que ficava com outras pessoas quando queria, e ficava esporadicamente com o menino q vivia me pedindo em namoro. depois de sofrer muito pelo guri que nao tava nem ai pra mim, decidi da uma chance pra quem queria, o tempo foi passando, mais precisamente um mes e pouco, e o fulano insistiu muito pra gente namorar, é pisciano, e eu acabei aceitando, tava sentindo que tava apaixonada e que gostava dele, mas hoje a gente completa dois meses de namoro e eu sonho quase todas as noites com o outro menino, sinto saudade... E com meu namorado, sempre tenho pesadelos ruinsm. Não sei se eu deveria terminar o namoro (na verdade eu ja tentei, mas nao dá) e de alguma forma eu } "amo" meu namorado, so nao sei o que fazer em relação ao outro menino, e pra piorar, eu sempre stalkeio ele e ele sempre ta com publicações que remetemm a situação que passamos, a gente so parou de ficar 2 meses, ai quando ele veio atrás descobriu que eu tava namorando... nao sei se fiz a decisão errada, ou se faz parte, aaaaaaaaaa socorro!!!

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/11/2019 14h23
Você tentou justificar teu erro aí, é só ler o que escreveu.

Termine com o cara, você não valoriza ele, não gosta dele, não está bem com ele, ele não é a pessoa que vem a sua mente nos momentos bons.

Faça o certo e termine, independente das consequências. Decisão de agora para agora. O futuro deixa quando chegar.
21/11/2019 14h47
Talvez seja melhor o término.
anônimo
21/11/2019 14h45
Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer.... Kkkkkkkkkkk.
21/11/2019 14h37
Nem falo nada
elas respondem
anônima
21/11/2019 14h20
Complicado, realmente devemos dar valor em que dá valor a gente. Mas paixão é algo passageiro mesmo, e bom não vale a pena ficar em relacionamento o qual você não gosta da pessoa.
anônima
21/11/2019 14h16
Paixão é algo passageiro. Tanto pra A quanto pra B. Vc tem que ficar com quem te valoriza isso sim
anônima
21/11/2019 14h23
bom, tu gosta do outro, é óbvio... resta saber se no tempo q vcs ficaram vc deixou claro q queria relacionamento e ele n quis ou se ficou um lance estranho apenas
21/11/2019 15h14
Pare de tentar justificar teu erro. Eu não posso dizer com certeza, porque não sei o que se passa no seu coração, mas parece que tu ficou com um pra esquecer o outro. Seja como for, deve terminar com seu namorado ou as coisas podem piorar.
anônima
21/11/2019 15h02
Termina logo isso ai e pronto !