estou a fim de uma colega de trabalho e estamos nos falando desde a semana passada, ontem saímos pela primeira fez, fomos tomar um açaí depois da academia (malhamos em lugares diferentes), mas eu já levei pudim e torta para ela no trabalho e fui na sala dela entregar, com as amigas de sala lá com ela (eu gosto muito de cozinhar). Acontece que hoje eu a vi saindo para ir em um trabalho esterno e só disse um oi, estava enviando um e-mail e fui tomar um café e nos vimos no corredor, ela me cumprimentou de volta e perguntou como eu estava e eu já respondi meio que saindo. Eu sei que estávamos trabalhando, mas eu fui muito frio, hoje mais tarde vou pedir desculpas para ela, ambos somos bem tímidos e ontem ela me perguntou se um amigo da minha sala tinha comentado sobre a torta que levei para ela, ele passou por lá e viu ela e as outras comendo. pergunto as mulheres o que vocês achariam? se passaria de boa ou ficariam chateadas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/11/2019 14h59
Nao precisa pedir desculpa e não fique levando torta direto
21/11/2019 15h05
Li e não vi nenhum motivo para ela ficar chateada.
eles respondem
anônimo
21/11/2019 15h05
Não fique sendo tão gado, e chama pra sair, agarra logo e beija.