Eu fiquei com um boy por um bom tempo mas no começo desse ano decidi parar por motivos próprios. Não me envolvi com ninguém, mas depois de uns meses, voltamos a nos falar, e sempre fomos muito abertos em relação a sexo, e ele disse que queria flashback, mas tem um mês que estamos tentando marcar e sempre rola um imprevisto tanto da minha parte quanto da dele...as vezes ele demora pra me responder mas depois me manda mensagem, as vezes fala do nada que queria me ver mas não se esforça muito pra isso acontecer e eu tô recuada pq não quero bancar de desesperada e nem de trouxa. O que eu faço com esse boy? Coloco contra parede e mando desenrolar ou largo de mão?

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/11/2019 15h11
Pelo o que entendi ele não tá muito afim de você não. Tá mais como uma "opção".
Se você quiser sair com ele pra ver no que vai dar, acho que vale a pena. Más não sei se transar direto, pois ele só pode querer você pra isso, e pelo visto, você queria mais.