Quem tá dando em cima é os homens a mulher não tem culpa
anônima
21/11/2019 15h47
Não.
eles respondem
21/11/2019 15h31
Não é desrespeitoso. Os homens irão dar em cima dela de qualquer forma.. O ser humano gosta de se sentir desejado.
O que seria desrespeitoso é ela dar atenção a isso, continuar, etc..
anônimo
21/11/2019 15h34
Gostam sim, conheço várias casadas que dão em cima de mim.
Só falta me dar com os olhos, na academia tem várias a gente acha que é solteira por que fica encarando demais, depois descobre que é casada.
Ontem mesmo descobri uma dessa, se eu quiser é só pegar e arrastar, até na rua elas encaram a gente com o namorado do lado.
Depois a culpa sempre é do homem, mulherada adora passar pano pras outras.
anônimo
21/11/2019 16h21
Gostam... Mulheres são tudo safadas, gostam de homens dando em cima.
21/11/2019 15h33
Sim gosta.. A questão é se ela vai ser fiel.
anônimo
21/11/2019 16h24
Casamento não anula o voluntas.