Gente fui infantil em dizer pra ele que foi uma sugestão escrota essa dele?
Pq eu não sou puta pra ele sugerir do nada isso, nem meu namorado ele é, fiquei bem triste.
Eu fui infantil ao surtar com esse pedido dele ou ele que é doente?

elas perguntam
16 15
eles respondem
21/11/2019 15h43
vc foi sincera em expor sua vontade (ou falta dela), e ele foi bem escroto em se chatear pq a fitinha que ele queria armar deu errado.
E que cara mané, né. Quer te foder com o brother ao invés de chamar outra cremosa pra parceria. Até nas idéia loka ele é retardado.
21/11/2019 15h41
Você não foi infantil. Ele que é um babaca.
21/12/2019 11h56
Pamm, vc ta precisando msm é de um homem de verdade
21/12/2019 12h41
Depende, se vc depois encheu o saco dele depois que vc negou a proposta, acho justo. Agora, se vc negou a proposta e não encheu o saco dele, aí vc não é infantil. E o cara é doente sim.
anônimo
22/11/2019 18h21
surtar pq o cara sugeriu menage... que doidera
21/11/2019 15h43
Aceita mais um?
anônimo
21/11/2019 15h45
Não foi infantil não, vc apenas não quer e pronto, não e pq ele quer q você tem que fazer, você só faz se tiver afim, e de um foda e pro que ele acha
21/12/2019 12h24
Eu não entendo essa nova regras que diz que não podemos nos aborrecer com nada.
Tu achou absurda a proposta, claro que tu pode expressar o que pensar/sente.
21/11/2019 15h42
Ele é seu namorado?..
Edit: Agora eu vi kkkk.. manda se fuder e larga ele :)
anônimo
21/12/2019 11h59
Kkkk não pode ter opniao que é infantil! Agora vc é obrigada a dar pro cara pq ele quer! Manda ele se foder e vai arrumar um homem, pq ele é moleque! Não merece a sua buceta não, vc não achou ela no lixo!
24/11/2019 20h58
Olha, eu acho que não foi sem razão não, ainda mais que nem namorados vocês são, e o cara quer realizar um fetiche dele e sequer pensou nas consequências. Eu acho que você tem todo direito de ter ficado irritada sim e muito mais ainda de não querer participar desse tipo de experiência.
anônimo
24/11/2019 19h36
Quando é de graça, todo mundo quer um pedaço... Tu fez certo em não aceitar.
anônimo
22/11/2019 16h41
Você tem que fazer o que sente vontade
anônimo
21/11/2019 15h54
Esse cara e doido
anônimo
21/11/2019 15h48
Que babaca!
21/11/2019 15h46
Diz pra ele transar um pouco só com o amigo e depois volta, dai não prejudica ninguém e todos transam
elas respondem
21/11/2019 15h52
Olha depende da forma como você falou com ele... Era só dizer que não topava essas coisas, dar um ataque por causa de uma simples proposta?! Acho infantilidade sim.
Até pq uma mulher não pode ser julgada de piranha pq faz ménage, somos livres. Fica a dica.
anônima
21/11/2019 15h42
Infantil foi ele de não saber ouvir um não :)
21/11/2019 15h43
Nessas horas fico feliz de estar sozinha.
anônima
21/12/2019 12h16
Claro que você não foi infantil. A questão é que não se trata de ele te achar uma puta mas para ele você não vale absolutamente nada, não tem qualquer valor, e está se lixando completamente para teus sentimentos. para ele você não passa de uma buceta onde ele pode gozar, um deposito de esperma e agora está oferecendo para o amigo dele gozar dentro também. E acha que você tem obrigação de servir sexo para o amigo ele também.

Tipo, o amigo dele está na seca então teu ficante oferece tua buceta para o amigo gozar e acha que você tem obrigação de aceitar.

Um cara como estes eu quero distância.
anônima
22/11/2019 18h25
ISSO não ter haver ser puta ou não pensamento antigo o seu
Era só dizer não
Parar ficar com ele
Ele não é escroto dizer isso
anônima
21/11/2019 15h42
Você sabia que você pode pôr limite num homem?
A não ser que você esteja querendo o convite.
21/12/2019 12h03
Recentemente uma mulher foi espacanda pelo noivo por não aceitar participar de uma orgia...isso é um otimo sinal para vc dar um pé na bunda desse lixo.
21/12/2019 12h00
A princípio achei que o infantil tinha sido ele ao te chamar de infantil, mas pensando bem, eu não sei como foi o surto que você disse que deu. Como foi? Tem como colocar print da conversa ou copiar ela? As vezes ele te chamou de infantil não por ter negado o convite mas sim pela forma que disse, não sei, não leve pro lado pessoal, eu não vi a conversa por isso estou supondo que PODE ter sido isso mas pode não ter sido tbm
anônima
24/11/2019 19h35
Ele que é infantil.
anônima
24/11/2019 19h29
Acho que ok ele sugerir e vc negar.
anônima
22/11/2019 18h23
Ele te fez essa proposta justamente pq não é seu namorado, eu dúvido que se se fosse namorada ele dividiria com outro cara .
anônima
22/11/2019 16h54
Peraí, eu que sou virgem pareço ter mais maturidade no assunto sexo do que vocês dois, ele por ter essa reação e você por considerar que ele esteja certo e que mulher que faz isso é puta, não julgue, é uma liberal e se você não curte tem todo o direito, eu não curto nem se fosse namorado.
anônima
21/11/2019 15h54
Da um chute no SACO DESSE BABACA!
anônima
21/11/2019 15h44
Melhor coisa que você fez!
anônima
21/11/2019 15h46
Vc agiu correto