Às vezes eu fico imaginando como seria se eu fosse uma mulher desejando muito um homem. Eu já li cenas sobre personagens de mulheres apaixonadas e fico imaginando. Vocês já imaginaram como deve ser estar na pele de um homem apaixonado por uma mulher?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/04/2016 21h56
Várias vezes eu parei pra pensar mas as vezes eu imagino até de mais e acabo achando meio impossível isso acontecer na vida real
anônima
14/04/2016 22h02
Já tentei imaginar, mas é bem difícil. Até msm com os livros, é estranho