Sou analista nas casas bahia e, ao perguntar para a moça se ela era solteira ou casada, ela disse q é SOLO ??

Eu não sei o q é isso então perguntei de novo se isso é solteiro ou casado ? Ela disse; Não moço! eu tenho uma filha mas sou mãe solo!!! ok

Então disse q no sistema só tem a opção solteira e casada, logo devo por solteira ?

Então ela se levantou e foi ser atendida por uma MULHER.

O Q EU FIZ JESUS CRISTO!! ??

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
21/11/2019 16h10
Juridicamente ela é SOLTEIRA.
Ter filhos não influi em nada no estado civil de alguém.
anônima
21/11/2019 18h40
Vc não fez nada demais , esse bando de mulher mal resolvida e informada , casada , solteira, divorciada é estado civil. Se tem porra de filhos com ou sem pai é outra questão .Essas pessoas não sabem viver.
anônima
21/11/2019 16h32
Bem vindo ao mundo MIMI !!!

"Então ela se levantou e foi ser atendida por uma MULHER." não da vontade de dar uma voadora numa pessoas dessas ?
anônima
21/11/2019 16h04
Feminista, só pode.
anônima
21/11/2019 18h36
Mãe solo seria a mulher que cria o filho sozinha... Um dos principais motivos para que muitas mulheres não gostem do termo "mãe solteira" é porque, às vezes, mesmo estando casadas ou coisa do tipo, o pai não participa da criação do filho, elas continuam fazendo esse trabalho sozinhas.
Falando desse caso especificamente, a moça deu uma alienada legal aí, porque tu perguntou do estado civil apenas, e não se ela era mãe e muito menos "solo". Ela não deveria ter levado pro lado da ofensa e nem necessitava algum tipo de justificativa.
Tu não fez nada errado não, a moça se equivocou rs. :)
anônima
21/11/2019 16h09
Kkkllkl acho que quer dizer sozinha
20/05/2020 13h53
Vc complica tbm kkkkk coloca solteira e fim
anônima
20/05/2020 13h56
Eu super entendo quem prefere o termo solo, já que que tem mulheres casadas e solos (o homem n ajuda a criar). Mas juridicamente ela é solteira, não inventaram a opção solo ainda.
anônima
21/11/2019 19h36
não sei se vc ou ela não entende dos assuntos
anônima
21/11/2019 16h12
eh vdd eu era jesus
anônima
21/04/2020 20h26
kkkkkkk
aff
21/04/2020 20h28
Kkkkk
anônima
21/04/2020 20h28
Mãe q canta sozinha
eles respondem
21/11/2019 16h06
Que mulher ridícula....

Você não fez nada de errado... tem gente que apenas é muitoooooooooooo sensível mesmo...
anônimo
21/11/2019 16h10
Mãe solteira tem vários traumas e pra pagar de revolucionárias e se passarem de fortes usam essa frases toscas mas todos sabemos que a maioria senta em várias picas quando jovens e depois engravidam de qualquer um e ficam fazendo textao no Facebook, e depois procuram um homem bom pra ajudar a criar o filho dela
anônimo
21/11/2019 16h11
Neologismo por vergonha da vida que escolheu levar.
21/11/2019 16h11
q escrota.
estado civil não tem nada a ver com o tipo de família que ela tem.
é uma idiota pq não tem bom senso
21/11/2019 16h03
Significa mãe solteira mesmo. Eh que elas não querem admitir que foram abandonadas, aí inventaram esse eufemismo.
anônimo
21/04/2020 20h28
É um termo usado pra vergonha que foi engravidar de um sexo casual
20/05/2020 13h57
A galera hoje se escandaliza por qualquer futilidade
anônimo
21/11/2019 16h18
Vc não fez nada de errado. Ela que teve sérios problemas de interpretação de texto. Vc não perguntou em nenhum momento se ela era mãe solo ou não, mas se simplesmente era solteira ou comprometida ( casada ).
anônimo
20/05/2020 13h51
Mãe solo é mãe solteira.

Não leve as mulheres a sério, elas são meio débeis, como criança. Se ofendem com tudo o que elas não gostam, e só vão apoiar aquilo que é benéfico para elas.
anônimo
21/11/2019 16h34
Ela criou um espermatozóde em casa

anônimo
21/11/2019 16h35
Isso é a consequência de quem diz "sem utero, sem opinião" deveria enfrentar. Hauhauhauhau
21/11/2019 16h08
Os dois complicaram demais uma coisa simples.