Como se fizesse algo feio. Queria parar com isso. Sugestões de quem passa e pensa como eu

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
21/11/2019 17h09
Existe essa história de depreção pós masturbação você se sente sujo e culpado.
Use aplicativos que bloqueiam sites pornôs, ocupe seu tempo, leia um livro, assista um filme uma série, cada vez que te der vontade de se masturbar tome um banho gelado.
Vai pra academia, além de gastar energia vai te deixar gostosa.
Masturbação vicia, essa história que falam que é pra descobrir o corpo é furada, vai chegar uma hora que não vai ter prazer no sexo real e vai se contentar só com sua mão e seus dedinhos.
Pare de uma vez, tenha controle da sua mente do seu corpo, procure sempre sexo real esse sim vai te dar muito prazer e não vai te causar culpa.
21/11/2019 16h19
Vai pro inferno ainda bem que já sabe, flw
anônimo
21/11/2019 16h16
Começa a fazer isso pelo outro orificio então
21/11/2019 16h17
Muda as suas crenças!
21/11/2019 16h19
vira freira!kkk
anônimo
21/11/2019 16h18
Você apenas desperdiça sua energia sexual.
anônimo
21/11/2019 16h20
Já me senti assim na adolescência, tomar banho para me "limpar" era de praxe. Depois desse sentimento só faltava deixa em carne viva.
anônimo
21/11/2019 16h53
Ás vezes, me sinto um pouco mal por me masturbar também, mas não tem nada demais nisso. Não é errado. Você só está se comunicando com seu próprio corpo, além disso, é uma necessidade fisiológica. Não se preocupe ;)
anônimo
21/11/2019 17h03
Arrumar algo pra fazer
21/11/2019 22h13
Se você se sente culpada por que ainda faz? Eu não como aquilo que me causa ânsia. Tem que primeiro buscar a razão do "sentir" culpada e se isso faz sentido, caso contrário, qual a lógica do culpado?
elas respondem
anônima
21/11/2019 16h16
Realmente é pecado mais aqui no site vai dizer que não é ,e vai te incentivar a fazer cada vez mais ,
é pecado e ainda vicia
21/11/2019 16h16
Bom, ocupe sua mente... vá escutar músicas, se entreter, ler um livro, jogar... sair com alguns amigos, planejar algumas coisas. Tire seu foco e pensamento disso. Acho que todos se sentem assim depois do ato.