As mulheres com essa onda do feminismo estão liberando mais cedo muitas até no primeiro encontro e acredito que o feminismo tem muita influência nisso, antes eu queria casar e ter filhos, mas hoje depois de um tempo comecei a gostar dessa liberação e mulheres "fáceis", além de tudo tá muito difícil encontrar uma mulher boa.

eles perguntam
5 12
elas respondem
21/11/2019 19h57
o feminismo é para todo tipo de mulheres,talvez você apenas não tenha encontrado uma mulher que goste das mesmas coisas que vc curte,é normal. acho q isso n tem nada haver com o feminismo
anônima
21/11/2019 19h52
com feminismo ou sem feminismo haverá homens se dando bem e outros fracassados culpando mulheres.
normal.
anônima
21/11/2019 18h07
Feminismo é sobre mulheres ( não sobre o quê é ou deixa de ser bom para homens), mas precisamente sobre dar a elas oportunidades de escolhas que historicamente os homens sempre tiveram. Se uma mulher quer dá no primeiro encontro, isso não a torna "fácil", ou pior que uma mulher que quer casar e ter uma família.
Ser uma mulher boa ou não, não tem a vê com o que fazemos na cama mas sim fora dela.
21/11/2019 20h00
Não, nenhuma feminista vai dar para um macho escroto tipo você!
anônima
21/11/2019 16h50
O motivo pelo qual as mulheres procuram só sexo é que elas se dispõem a isto.
eles respondem
anônimo
21/11/2019 16h54
A maioria só paga de feministas enchem a boca pra falar mas nem sabem o proposito, são as mesmas que você vira as costas e estão postando foto de calcinha e sutiã pra ganhar elogio de macho, rebolando a bunda em vídeos, e dando pra qualquer calça caída.
A maioria que se diz feministas são uma piada, em vez de defender as causas das mulheres, envergonham mais ainda.
anônimo
21/11/2019 16h26
Casamento só vai ter sentido quando o pau não subir mais e a libido cair, nesse tempo as pessoas vão correr da solidão de estarem sozinhas.

Hoje em dia é machismo você achar errado sua mulher mostrar a bunda ao vivo.
21/11/2019 16h27
O caminho pros homens seria o MGTOW né :P
21/11/2019 17h13
Sim.

O feminismo resignifica promiscuidade para "estou apenas sendo livre".
21/11/2019 19h57
O feminismo é benéfico para canalhas.
21/11/2019 17h50
Olha... eu diria que é sim... mulheres aprenderam que elas podem ser independentes e transar com quem elas quiserem sem necessariamente pra criar uma família, etc. Então, nesse aspecto, é muito positivo sim.
21/11/2019 16h28
Feminista é lésbica cara
21/11/2019 16h27
A maioria das feministas gostam de ser oprimidas e apanharem no sexo.

N pode ver um opressor que já se molha
anônimo
21/11/2019 20h01
Eu admiro o homem que coma uma cabeluda coloridinha, tem que ter coragem!
anônimo
21/11/2019 20h02
Sim, eu consigo sexo com facilidade só que relacionamento sério até agora infelizmente nunca tive

elas ainda falam que tenho cara de ser cachorro, vai entender...
21/11/2019 22h15
Concordo plenamente com o anônimo, a maioria nem sabe o que significa e vai na onda só para liberar à vontade para qualquer calça caída com a desculpa que os homens fazem igual. Eles querem igualar o que há de mais escroto nos homens, vai entender huahuahua
anônimo
21/11/2019 22h17
Não, só se o cara for malhado ou rico, para esses é um paraíso mesmo, para homem comum, inferno na Terra ou até pior.