Eu havia dito que gostava dela e ela falou que me queria como amigo, ficamos um tempo sem nos falar. Um tempo depois eu pedi pra ficar com ela e levei outro fora (com isso, me afastei de vez). Voltamos a nos falar agora e estamos nos dando bem (ela tem namorado pelo o que os outros falam) mas ela pediu para fazer um trabalho comigo, e sinceramente, não sei o que acontece. Eu me sinto mal perto dela, mas ela não tem culpa, eu que me iludi. Devo em afastar de vez?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/11/2019 16h58
ela não ta te iludindo e nem quer, vc que ta criando esperança onde n existe... se te faz mal ser amigo se afaste
anônima
21/11/2019 17h09
se vc aacha melhor assim, entao faça
eles respondem
21/11/2019 16h58
Para de dar tanta moral pra mulher, se imponha e para de tentar agrada-la crie postura e tome a liderança.
21/11/2019 16h59
Se você não se sente bem ao lado dela, não tem porque continuar.
anônimo
21/11/2019 16h59
Que bom que reconhece que se iludiu, ela já deixou bem claro que te quer só como amigo.
E digo uma coisa, não dá pra ter amizade com que sente atração e gosta.
Você só vai ficar na expectativa e não vai rolar nada, melhor se afastar de vez, ou vai sofrer mais ainda e vai imaginar coisa onde não tem.
Até se ela te tratar com carinho vai achar que ela está te dando mole, depois pensa errado pede outra chance e toma outro não.
21/11/2019 17h00
Não faça o trabalho com ela, nesses casos, o melhor é se afastar, ficar perto vai te deixar mal e alimentará esperanças.
21/11/2019 17h01
Friendzoone