Depois que eu pedir minha virgindade perdir a vontade, não sei porque. Me mastubava bastante sentia muito prazer, agora não sinto tanto assim. Por que será?
ps: Não faço sexo com tantar frequência assim rs

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/11/2019 17h11
Acontece com quase todo mundo que coloca sexo acima de um pedestal, mas depois percebem que sexo não melhora seus problemas, pode no máximo te fazer esquecer dessas mágoas por um curto tempo.

Pelo menos você parece ter percebido. Tem tiozão de 60 anos que acha que sexo é o bem maior do mundo, e acabam esquecendo de suas reais obrigações e interesses necessários.
anônimo
21/11/2019 17h24
Queria eu.
21/11/2019 17h32
É algo norm. diminuir um pouco a excitação na masturbação. Mas se vc ainda sente tesão e tem vontade de fazer sexo, então está te normal
elas respondem
anônima
21/11/2019 17h15
Que bom , não vejo problema
21/11/2019 17h16
Acho que isso é uma coisa boa.
anônima
21/11/2019 17h20
que bom