Estou nesse paradigma pois minha namorada trabalha e eu estou desempregado , não sei o quão uma amizade dentro da empresa pode afeta se isso é normal

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/11/2019 17h08
nao se preocupe
21/11/2019 17h17
Todo mundo sente ciumes, mas é preciso dosar isso por que pode ficar uma obsessão e o relacionamento fica chato demais. Ela tá te dando motivo pra desconfiar? Se não tá, fica tranquilo. É o trabalho dela e obviamente ela precisa ter contato com outras pessoas.