Queria saber escolher as amizades certas. N quero ter q escolher uma má companhia d novo.. Alguem sabe como?

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/04/2016 23h02
O que você considera boa companhia? Pessoas caseiras, pessoas baladeiras, pessoas extrovertidas, introvertidas, reservadas, fumantes, fitness?
Fique perto das que você acha boa companhia com base no que você acha bom pra você