Meu namoro, como posso dizer, é normal, sem desrespeito (uma vez que meu namorado veio falar gracinha pra mim eu já cortei, acho que por ele ser meu primeiro namoro sério, pensou que eu ia aceitar ser desrespeitada, até então não voltou mais a fazer), já percebi que ele conta pequenas mentiras, tem algumas omissões, meio carentão com esse negócio de rede social, ele já mexeu na minha carteira sem permissão (ele acha que eu não sei), vale a pena eu conversar sobre, penso muito em terminar, não sei se vale a pena conversar sobre essas coisas antes... Fico a pensar, meu primeiro relacionamento sério, fica aquela sensação de querer fazer dar certo, mas essas atitudes dele complicam muito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/11/2019 17h44
Uma conversadinha. Isso se vc ainda gosta dele
21/11/2019 17h45
Primeiro você conversa com ele, se a reação dele for madura e tentar mudar aí tu dá um prazo pra vê a diferença, agora caso ele não se importar diga que você está sendo chata ou algo parecido, aí já é melhor terminar.
anônimo
21/11/2019 17h46
Conversa, se ele for ignorante, não vale a pena continuar
elas respondem
anônima
21/11/2019 17h42
conversa sim
anônima
21/11/2019 17h44
Conversa com ele.