É uma página para cristãos, se vc for (ou não também), siga-nos!!!

https://instagram.com/cristojovem70x7?igshid=j1fj6mrmj1d4

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/11/2019 17h57
Coloque 1 pôster por dia ou a cada dois dias e coloque hastegs
anônima
21/11/2019 18h10
Mas tem que ser em Cristo mesmo sem apologia ao rock, e não fazer o que quer ...
Muito cuidado.
È muito fácil ser cristão difícil é ter santidade. Muitas religiões não falam as verdade pra terem seguidores e verem a igreja cheia. Mas não é assim!
Tem que falar sim: Isso é errado! Isso não pode fazer! Não pode ter duas namoradas, não pode fazer cultura ridícula ...
É muito melhor você ter uma ovelha sincera e que vive certo do que você ter um monte que não quer nada..

Tem muito cristão por aí bebendo e achando normal, tragando um baseado e acha que não tem nada a ver, saindo com mulheres e achando normal. Assim !
Fala a verdade.
anônima
21/11/2019 21h22
vc pode se esforçar mais um pouco. ta fraca sua conta. acho que da pra melhorar, cara. MUITO. os posts estão mto feios, enfim nao achei atrativa sua conta. Na verdade, tem porra nenhuma la. tenta trazer mais coisas. escrever, além de postar da frase ou so o nome do livro bíblico (ta fraquissimo nesse sentido). Tipo, ''acredite nos seus sonhos'' é o que mais tem em contas de coach (e acredite tem gente que segue conta de coach so pelas frases de efeito), assim vc precisa focar na parte cristã e melhorar bastante, na verdade saber o que vc de fato quer. Sua abordagem, talvez seja mais pra jovem por isso algo mais preto, rockzinho, mas falta melhorar. nao é todo jovem (ou pessoa) que curte isso. Vc pode buscar dar uma variada pra encontrar seu caminho e o que as pessoas tbm gostam. o motivacional vc ta tentando, mas falta atrair mais. passagens biblicas interessantes, umas mais incomuns, mas bonitas, animadas. procure se inspirar (copiar, na verdade) em contas similares ao seu objetivo fora do brasil (tipo, nos eua). No BR, é legal vc ficar ligado em paginas grandes que abordem a mesma tematica que a sua, saber oq as pessoas querem. usar as mesmas hashtags tbm, e tbm apostar em assuntos mais comentados dessa tematica e falar sobre tbm. se possivel ter seu arroba divulgado por contas grandes tbm é super positivo, mas isso é com o tempo ou com alguma troca, enfim. Ahh, tente encontrar uma marca sua, na verdade um objetivo mesmo, achei mto desnorteado (o que é normal no inicio), assim vc pode depois oferecer produtos e ganhar grana com isso posteriormente.
eles respondem
21/11/2019 18h03
Post alguns memes cristãos de vez em qnd, td mundo gosta de humor.
21/11/2019 21h23
Opa, muito interessante. Agora, tente divulgar via twitter, facebook, são boas maneiras de se fazer isso.
anônimo
21/11/2019 21h28
Pagando pelos likes e seguidores.
Tem site especializado nisso.
Se não quiser pagar tem sites de troca de indulgências.
Você segue e curti as pessoas e elas retribuem.