Segundo a teoria há uma quantidade infinita de universos, sendo o nosso apenas um deles. Uma consequência de haver uma quantidade ilimitada de universos é que haverá parecidos ou idênticos ao nosso, por exemplo, em algum outro universo você não conheceu o elaele e em outro o Brasil é uma potência nuclear.

Extrapolando um pouco a realidade pode haver cópias infinitas de você.

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/11/2019 18h50
Não.
anônima
21/11/2019 19h33
eu acho interessante, mas não olho ideias cientificas dessa forma
eles respondem
anônimo
21/11/2019 18h35
Acredito que o evolucionismo científico e explicações científicas, biológicas, são reais. Logo, uma possibilidade de realmente existir ou não, mais de um, ou muitos universos. E para ser sincero, isso não me interessa se realmente existe ou não, vivo minha realidade.

Porém, também acredito que apesar de nossas falhas ''humanescas'', somos o interesse real da força maior onipresente, e também somos seu afeto maior, apesar dessa força não querer intermediar em nossa realidade física, e sim independência de sua criação, e que ela também consiga isso de maneira independente, algo parecido com o primeiro motor imóvel de Aristóteles.
21/11/2019 18h31
Acredito.
21/11/2019 18h48
Claro, pra acessar o multiverso, é só chamar o Cisco Ramon...
21/11/2019 18h51
Sim, em outro universo paralelo bolsonaro eh travestir.