Tenho 20 anos e desde os 15, descobri que tenho problemas nos meus ovários e faço tratamento com clínico, ginecologista e radiologista. Faço exames de sangue, fiz exame de sangue, ultranssons e uma bateria de exames de sangue... e agora tô tomando remédio, só que meus hormônios estão todos desregulados... e 2 que são produzidos dentro da cabeça dentre eles, agora a Dra. Pediu um exame de ressonância (eu tenho muito mas muito medo mesmo, MEDO) de qualquer exame na cabeça... e não quero fazer, além de tudo acho que isso deve preocupar minha mãe, coitada... que gasta dinheiro e mais dinheiro com exames... eu me encontro em profunda tristeza, só sinto vontade de chorar, gente... me ajuda! Me dá uma luz! :'( só queria ter uma vida normal ...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/11/2019 18h21
Seja forte, exame de ressonância não dói nada nem é invasivo. Pior para sua mãe é vê-la nessa tristeza em que você se encontra.
21/11/2019 18h28
Já fiz exame de cabeça quando era criança, normal. Não se preocupe, sua mãe tá cuidando de vc agora que eh jovem, para que no futuro vc cuide dela na velhice.
Pense que no futuro vc vai retribuir todo gasto e dedicação da sua mãe, quando cuidar dela na velhice.
21/11/2019 18h32
Não fique triste!
A vida é linda demais, por mais que você esteja nessa situação.
Olha a lua, as estrelas
Estão lá a brilhar porque você existe.
O sol Vêm todas as manhãs te beijar a pele.
As flores, Ah! As flores são mágicas,
Nasceram pra fazer seu olhar brilhar
Toda vez que olhar pra elas.
Ah! Ainda falta alguém, Falta você,
Olha você!, Que obra prima de Deus,
Escolhida por Ele para viver. Não fique triste, tudo vai se resolver. Faça essa ressonância, e lute contra tudo e todos e principalmente NÃO desista de você.≠
21/11/2019 20h18
Não tenha medo não, seja forte e corajosa porque todo o resto sua mãe está providenciando. Quando você estiver bem e superado tudo isso tenho certeza que seu sorriso vai fazer sua mãe ter certeza que tudo valeu a pena. Não desista de chegar a este momento. Depois que você superar o medo da ressonância você terá muitos outros desafios para sair vencedora na vida.
21/11/2019 18h24
a morte não é o fim de tudo...
o corpo morre mas o espirito não.. já te adianto que a vida do espirito e definida pela vida aqui na terra em um corpo fisico. Basicamente tudo que a gente faz leva a uma consequência eterna
elas respondem
21/11/2019 18h34
acho q ngm da desgosto a outro por estar doente.
porem tenha mais determinaçao, acredite na sua recuperaçao e cura. seja forte, tente passar confiança a sua mae ja q ela esta nessa luta com vc. n sei se vc acredita em Deus, mas tenha fé. creia em coisas boas. q isso se transformam em energias positivas.
p tudo existe um jeito, e logo logo isso td ira passar. deve ser horrivel passar por isso tudo.
te desejo forças.
anônima
21/11/2019 19h51
ja fiz ressonancia magnetica é super okay. nao se preocupe com isso.
foque na sua saúde mental tbm, pois ta precisando
21/11/2019 20h09
vc é muito muito importante,vc é uma vida e isso é tudo. vc n tem culpa disso q ta passando.
anônima
21/11/2019 18h21
Igreja Universal
anônima
21/11/2019 18h27
Faz um convênio médico na sua idade não é um absurdo não.
21/11/2019 20h07
Mas esse problema nos ovários afeta o que exatamente? Só a produção de hormônios sexuais? O que é
ruim no seu caso são os hormônios que sua hipófise ou hipotálamo não produz.