Então, tem uma mãe e filha aqui na minha cidade que me odeiam, sendo que não fiz nada pra elas.
Daí sempre elas estão implicando comigo, e quando isso acontece, eu costumo comentar com meu namorado, mas eu só comento por comentar, como se eu estivesse falando sobre qualuqer assunto...
Só que tem algo que me deixa indignada, toda vez que comento sobre elas não gostarem de mim, delas viverem implicando comigo, ele nunca fala absolutamente NADA, ele fica quieto, não me dá uma opinião, não fala nada sobre o que ele acha disso

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/11/2019 18h26
E qual o problema delas implicarem? Elas que se fodam!
Se vc está incomodada com seu namorado de não se importar, de um aperto nele!
anônimo
21/11/2019 18h23
Ele acha que você é louca!
elas respondem
21/11/2019 18h23
Você já perguntou diretamente a ele o que ele acha da situação?
anônima
21/11/2019 19h38
tanta coisa pra conversar com o namorado e vc vai falar de coisa sem importancia.
alias, talvez elas sejam relevantes para vc.
p.s. se for a sua mãe e sua irmão compreendo sua indignação
21/11/2019 19h40
Tem culpa no cartório