Eu pensava que morreria do mesmo jeito, mas recentemente mudei umas coisas em mim.
Eu gostava de bermudas largas, grandes, cuecas samba-canção, camisa pólo, enfim, coisas que muitos consideram roupas de velho.

Eu não sei pq mas recentemente resolvi mudar meu estilo e me senti muito bem com isso! Hoje uso bermudas mais descoladas, nada de blusa pólo, parei com samba-canção e resultado: Estou me sentindo mais jovem e mais atraente!

Alguém ai que já passou dos 30 vivenciou a mesma coisa? Fazer uma mudança drástica no visual.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/04/2016 00h30
Acredito sim, não passei dos 30 anos, mas acho que essa época é a mais madura pra pessoa, época que normalmente adquire-se grandes responsabilidades. Eu ao entrar na universidade amadureci muito, acho isso ótimo porque gosto da pessoa que estou me formando...e quanto mais obrigações mais mudanças e mais amadurecimento...
19/04/2016 15h15
N passei dos 30 ainda ..:/
Mas creio q qto mais o tempo passa mudamos os nossos gostos, acredito q somos uma eterna mudança, n da pra viver inerte... opiniões, pensamentos, gostos, é normal mudar com o tempo, no entanto por mais q mudemos nossas essência continua a mesma, até pq mudar n é sinônimo de ser outro algm, mas sim, aprimorar o ser fantástico q nós já somos.
eles respondem
19/04/2016 15h20
Eu to chegando nos 30 tenho 29 e tb mudei muitas coisas nos últimos 3 anos tanto no visual como no comportamento, (ainda bem), nunca é tarde pra mudar e espero continuar mudando, pra melhor sempre.

Eu tb me vestia meio largado com roupas mais largas, e depois que passei a me preocupar mais com isso e a me cuidar me sinto melhor e um pouco mais confiante.