Já é o terceiro nesse site que diz que me ama.
Para com isso gente!
Isso não existe! Ninguém ama sem conhecer.
Só trocar mensagem por aqui ou pelo Whatsapp não significa nada.

Outra coisa, não mintam!
Pra que isso?!
Dizer que o celular tá com defeito há mais de um mês. E nesse tempo arrumou namorada.
E como se comunicam, se não tem telefone?
Acham que somos otárias?
Se não for pra tocar o coração da pessoa não diga que ama. Isso muda a gente.Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
21/11/2019 18h33
Você sabe o quanto ridícula é essa situação e termina o seu texto dizendo "Isso muda a gente".

Ou seja, mesmo sabendo da besteira ainda permite se iludir?! É tipo um futebol de cegos em cima de uma laje, né? O último que não cair vence a partida...
21/11/2019 22h46
Arrasando corações, miga.

Brinks, põe na cabeça q a maioria dos caras falam isso para todas.
anônimo
21/11/2019 22h53
Isso foi poético e lindo... até senti sua indignação com essas palavras. Amar é profundo demais, até nos confundi, e não deve ser dito dessa forma. Mas, talvez, essa pessoa tenha falado de forma amistosa, brincando, nada a se levar a sério.
21/11/2019 22h58
Eu também acho isso uma palhaçada moça, na boa mesmo. Eu acho muita sacanagem mesmo o que essa pessoa fez com você, ou melhor, o que essas três pessoas fizeram. Mas na verdade eu acredito que eles fizeram isso porque estavam carentes e confundiram carência com amor, isso está infelizmente ficando a cada dia mais comum. Mas realmente, amor é outra coisa completamente diferente, ele poderia até estar gostando de você talvez, mas também acho que não, mas amor, só se desenvolve com tempo de convívio e experiências compartilhadas, então, não era amor mesmo, sinto muito, bola para frente, e parem de fazer merda por favor, cair na real, gostar por interação em redes sociais eu não duvido, pode acontecer, já me aconteceu várias vezes, mas gostar é uma coisa condicional, amor não, depende de tempo, mas não é condicional.
anônimo
21/11/2019 18h49
Se ja é o terceiro,entao o problema nao é os 3 e sim vc
Por algum motivo vc dá brecha pra eles te dizerem isso.otária
21/11/2019 23h05
Mostra essas teta aí logo
21/11/2019 18h34
Claro que eu sei amar eh trepar gostoso...
anônimo
21/11/2019 22h54
Cada vez mais Te Amo pela sua sinceridade mesmo sabendo que vai me machucar.
elas respondem
21/11/2019 18h43
Fiquei com inveja, também quero receber eu te amo's.
anônima
21/11/2019 18h34
Essa daí não pode ver uma vergonha que já quer passar. Viajou legal , nunca li tanta baboseira junto.
anônima
21/11/2019 18h38
Não acredito nem que um simples bom dia seja sincero… Sou muito desconfiada e cautelosa? Demais. Não é neurose, se for, estou bem, pois evito muita coisa desnecessária.
anônima
21/11/2019 18h41
Eita!
21/11/2019 18h46
Podem falar eu te amo pra mim que eu retribuo amando todo mundo. Sempre cabe mais um no meu coração kkkkkkk

Guria, mas vc que dá espaço pra essas coisas acontecerem, né não?
21/11/2019 19h32
Se ilude quem quer.
anônima
21/11/2019 19h34
amo voce, anonima
21/11/2019 19h41
Homem é tudo igual