Na minha opinião Mais um partido com viés extremista pra bancar

eles perguntam
5 9
elas respondem
21/11/2019 19h27
Enquanto isso; Os peixes desviam do óleo, que contaminaram as águas no nordeste...
Indios em guerra, Funai desprotegida...
Enquanto isso, em pleno feriado "estadual" para alguns, Flavinho é beneficiado no andar do caso Coaf...
Mas uma bancada, mais um partido...mais uma Aliança contra o desenvolvimento deste país. Aliás mais um símbolo do retrocesso...
anônima
21/11/2019 20h08
Partido Aliança com a Milícia.
anônima
21/11/2019 19h36
Um logotipo feito de balas. Que coisa de retardado.
anônima
21/11/2019 19h39
sorrindo e acenando
21/11/2019 18h42
Não tô sabendo
eles respondem
anônimo
21/11/2019 19h37
Melhor criar outro partido do que ficar em partido corrupto! (obs.: não vou fazer tréplica)
anônimo
21/11/2019 18h42
Bolo de cenoura

1/2 xícara (chá) de óleo

3 cenouras médias raladas

4 ovos

2 xícaras (chá) de açúcar

2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de fermento em pó

COBERTURA
1 colher (sopa) de manteiga

3 colheres (sopa) de chocolate em pó

1 xícara (chá) de açúcar

1 xícara (chá) de leite

MODO DE PREPARO
MASSA
Em um liquidificador, adicione a cenoura, os ovos e o óleo, depois misture.

Acrescente o açúcar e bata novamente por 5 minutos.

Em uma tigela ou na batedeira, adicione a farinha de trigo e depois misture novamente.

Acrescente o fermento e misture lentamente com uma colher.

Asse em um forno preaquecido a 180° C por aproximadamente 40 minutos.
21/11/2019 19h34
Mais uma conta para o Povo brasileiro pagar. Claro somente os que aceitam pessoas iguais ao Lula e Bolsonaro e votam em reeleição, depois não adianta reclamar da política, preço da gasolina, preço da cerveja, dos remédios
anônimo
21/11/2019 19h33
Retrocesso.
Bom é o PCdoB, PT, PSOL, isso aí é que é progresso, suas teses nunca levaram países e ninguém para toda abarcia extrema, e ninguém para o paredão, inclusive, o Muro de Berlim caiu por causa da crise, muitos alemães ocidentais que fugiam para o lado oriental socialista, ou os estadunidenses que fugiam para Cuba de jangada.
21/11/2019 19h42
Eu quero é que se foda essa merda, cansei já.
anônimo
21/11/2019 19h54
Bolsonaro não é um lider; enquanto o idiota brinca o país se afunda em desemprego; ele explode o próprio partido para atender os caprichos do seu filho, triste.
21/11/2019 22h26
Bem, se esses partidos não se sustentassem com dinheiro público, eu nem ligaria. Mas como não é o caso, só me resta lamentar, do mesmo modo que lamento a existência de vários outros partidos.

Meu partido atualmente é o Novo.
21/11/2019 22h27
Eu sou da mesmíssima opinião, nada além disso.
anônimo
21/11/2019 22h32
Alguém pode me responder?
No caso de parlamentares o cargo é do partido, se quiser mudar perde o mandato, só fica em caso de expulsão.
Como fica se quiserem mudar para essa aliança do mal?