Se seu passado fosse tratado como um grande livro onde tudo que houve foi registrado nele vírgula a vírgula de forma minuciosa; esse livro está na sua frente e você tem um marca texto na sua mão esquerda e uma borracha a sua direita, com a borracha você pode apagar coisas do seu passado que acha que devem ser esquecidas de uma vez por todos e o marcador para destacar o breves momentos de felicidade que teve, e gostaria de que jamais fossen esquecidos. Qual dos dois você usou mais? A borracha ou o marcador?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/11/2019 19h27
voltei ao sétimo ano do ensino fundamental
anônima
21/11/2019 19h29
Cara, eu precisaria de algo para reescrever minha história... A borracha me cairia bem em alguns momentos, a caneta seria essencial.
anônima
21/11/2019 20h00
O marcador.
21/11/2019 20h02
Bem, para mim era melhor uma máquina do tempo.
anônima
21/11/2019 20h03
Que viagem, vey.
eles respondem
21/11/2019 19h42
Prefiro o Marca texto. Sabe porque eu não escolhi apagar coisas do meu passado ? Porquê simplesmente essas coisas ruins, coisas que eu me arrependo muito , que me fizeram ser essa pessoa de hoje em dia, essas coisas que me fizeram mudar, eu aprendi com o erro. Então mesmo que esteja arrependido de fazer essas coisas que eu fiz no passado, eu devo muito a elas , porquê se não fossem isso talvez eu não seria essa pessoa de hoje. ≠
21/11/2019 19h34
Marca texto de olhos fechados!