segunda feira sai com uma garota, isso depois de alguns poucos dias de conversa e saímos para um lugar bem movimentado e mesmo eu querendo beijar ela fiquei meio sem jeito devido a ter várias pessoas no lugar, e acho que ela não iria gostar. hoje vou chamar ela de novo, em um lugar movimentado também, mas que tem uma praça do lado, ai seria um lugar bom pra ficarmos a vontade.
mas fiquei com uma duvida, me ajudem por favor. quando saímos ela estava bem a vontade e meio que deitou na mesa duas vezes e ficou olhando para mim, uma dessas mesas de plástico, deitou por cima do braço dela e ficou olhando direto para mim enquanto falávamos, isso é bom?
A conversa sempre flui muito bem, ela postava sempre quando saia com as amigas (nunca postou com homens) e no tempo que estamos conversando ele só posta umas freses meio que filosóficas. alguém me ajudar a entender isso, sou meio lerdo para essas coisas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/11/2019 19h48
se tiver clima legal, ate no primeiro é top
21/11/2019 19h49
Até no primeiro, Amore
eles respondem
anônimo
21/11/2019 19h48
Você não tem que ficar esperando muito não, nem pelo momento certo, nem pelo lugar certo. Não tem essa não. Se você sentiu vontade de beijá-la, você tem que segurar ela forte pela cintura e lascar um beijão. É simples assim, atitude, sentiu vontade, aproximou e pimba. É uma coisa que ela já espera, já imagina acontecendo e se você espera essa atitude dela, você tá fodido. Bola pra frente e gol, meu amigo.