Na hora do sexo fico muito quieta, fico sem graça em falar asneiras porém não dá pra bancar o Shakesper nessas horas. Andei pesquisando sobre o que falar na hora do sexo só que tudo remete a elogiar o tamanho do pênis (o que não é lá a qualidade do meu namorado). Me dêem dicas de como não parecer tão moorta? Rs

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/04/2016 23h50
e qm foi q disse q é uma boa dizer algo? a mulher apenas gemendo d prazer, sem fingir já é o suficiente.
anônimo
14/04/2016 23h52
Uhhhhhhh!! Ahhhhhhhh!! Vaaaaaaiii!!!
Kkkkkkkk
14/04/2016 23h55
Nao diga absolutamente nada...
anônimo
17/04/2016 23h58
Gosto quando ela fica falando coisas do tipo : " mete " " mete " , ou " come a sua putinha " , " que pau gostoso " etc... Se ela ficar quieta, a transa fica meio morna.
elas respondem
14/04/2016 23h50
Fale dele e não só do pênis dele, eles adoram gemidos, adoram que participe bastante, olhe nos olhos, fale o que está sentindo, se está gostando, fale pra continuar ou pra fazer diferente, enfim, essas coisas
17/04/2016 19h13
Prefiro gemidos :)
anônima
17/04/2016 20h04
Gema, olhe no olho, risinhos de canto de olho demonstrando estar gostando, respire ofegante no ouvido dele... É por aí